Marketplace com problemas?
Dinis
2018-01-29
ontem não conseguia fazer o pagamento do modulo de seri.

hoje nao consigo entrar no Marketplace.

tenho urgencia em facturar com 2018 e nao consigo pelo facto de nao conseguir fazer o pagamento do modulo

DP
This answer was correct
Created byDinis12:56 31 Jan 2018
Bom dia,

Se a D. ANABELA Paula ler com atenção os meus post, via que eu nunca disse que da um erro, mas sim (...a dizer constantemente "Numero de serei nao defenida "... ) aqui se ve a atenção que tem ao analisar os nossos post. Mas esta resposta ao meu post é para que?! resolve alguma coisa?!

minha senhora qual é a parte que ainda nao entendeu que estou sem facturar a 4 dias por causa de um raio de 2,99€, nao acha ridículo?!

Dinis Parreira
André Vilela
2018-01-29
Boa TardeSr. Dinis!

Qual o método que pagamento que está a utilizar?

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Dinis
2018-01-29
Created byAndré Vilela15:02 29 Jan 2018
Boa TardeSr. Dinis! Qual o método que pagamento que está a utilizar? Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Paypal visa ou transferencia bancaria

André Vilela
2018-01-29
Created byDinis15:52 29 Jan 2018
Paypal visa ou transferencia bancaria
Boa Tarde Sr. Dinis!

Tentou com os 3?

Garantiu que antes de tentar um método novo, esse ficou gravado em Detalhes de Conta?

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Dinis
2018-01-29
Quando estou no Marketplace adiciono o modulo ao carrinho e de seguida faço aceitar os termos e condições, carrego no icon ACTIVAR a nao faz nada

Dinis
2018-01-29
para quando a resolução do problema... quero facturar 2018

André Vilela
2018-01-30
Created byDinis15:59 29 Jan 2018
Quando estou no Marketplace adiciono o modulo ao carrinho e de seguida faço aceitar os termos e condições, carrego no icon ACTIVAR a nao faz nada
Bom Dia Sr. Dinis!

Por favor, tente agora pagamento com Cartão de Crédito.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Dinis
2018-01-30
Created byAndré Vilela11:34 30 Jan 2018
Bom Dia Sr. Dinis! Por favor, tente agora pagamento com Cartão de Crédito. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Boa tarde, sim a gora ja consigo passar a fase seguinte com a introdução dos dados para facturação e modo de pagamento,
mas as opções para pagamento so tenho Visa e Master Card e eu nao tenho essas formas de pagamento, VISA so com Paypal, as pessoas que nao tem Visa nao podem FACTURAR , onde estão os modos de transferencia bancaria, pagamento de serviços multibanco, de salientar que estou sem poder facturar.

DP
André Vilela
2018-01-30
Created byDinis15:39 30 Jan 2018
Boa tarde, sim a gora ja consigo passar a fase seguinte com a introdução dos dados para facturação e modo de pagamento, mas as opções para pagamento so tenho Visa e Master Card e eu nao tenho essas formas de pagamento, VISA so com Paypal, as pessoas
Boa Tarde!

Na versão 8.4 o módulo Faturação é gratuito, incluindo Faturas e Recibos.

Os modos de pagamento existentes de momento são Visa e Master Card.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Dinis
2018-01-30
Created byAndré Vilela16:01 30 Jan 2018
Boa Tarde! Na versão 8.4 o módulo Faturação é gratuito, incluindo Faturas e Recibos. Os modos de pagamento existentes de momento são Visa e Master Card. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Então expliquem como facturar gratuitamente na versão 8.4, a dizer constantemente "Numero de serei nao defenida " dessa feita remetem-nos para uma compra de modulo de Serie no valor de 2,99€ e ainda por cima so para quem tem VISA ( ainda dizem que a versão 8.4 é gratuita ) isto realmente!!!!

Expliquem também como é que eu fiz compras anteriores sem cartão Visa.
Expliquem também como é que eu fiz compras anteriores e as facturas nao estão na minha area do My standar do Markeplace.

Nota: Estou sem facturar terceiro dia

DP
Anabela Paulo
2018-01-30
Boa tarde

O módulo de faturação é gratuito.
Enviamos toda a parametrização, aquando da instalação efectuada de forma que os clientes não tenham de definir nova numeração todos os anos.
Os números de série fiscais vão parametrizados até 2020, para os registos existentes na altura.
Existem clientes que preferem personalizar os números de series, sendo assim necessário proceder à subscrição do in-app Números de Série, como é obviamente o seu caso.

Neste momento o pagamento das subscrições são efectuados exclusivamente por cartão de crédito Visa ou Master Card.
A HansaWorld Ireland não tem conta em Portugal, pelo que não ficará disponível a opção multibanco.

Envie email para portugal@hansaworld.com a solicitar os dados de transferencia bancaria

Cumprimentos
Dinis
2018-01-30
Created byAnabela Paulo18:18 30 Jan 2018
Boa tarde O módulo de faturação é gratuito. Enviamos toda a parametrização, aquando da instalação efectuada de forma que os clientes não tenham de definir nova numeração todos os anos. Os números de série fiscais vão parametrizados até 202
ja enviei um email para a portugal@hansaworld.com a explicar a forma como estão a dar seguimento ao meu caso aqui no forum, foi a mesma coisa que nada, assim se vê a cumplicidade entre os vossos departamento e ao mesmo tempo o cuidado que tem ao lidar com os clientes, clara evidencia que estão se nas tintas para quem usa o este sistema, quando as coisas correm bem até fazem publicidade dos clientes satisfeitos etc, etc,! quando as coisas correm mal, escondem-se por de traz de e-mails, telefones sem atenderem e com gravação de chamadas, ja que a D. Ana Bela Paulo está tao atenciosa a redigir um texto aqui no forum, porque é que nao teve a amabilidade de a senhora mesmo redirecionar estes textos aqui colocados no forum e juntamente com o meu desagrado, informar a quem de direito todo este episódio, porque é que a senhora mesmo nao enviou dos dados bancarios, que eu saiba estou num forum de assistência da hansaworld nao estou num forum das financas ou da segurança social!!!!!

Pode-me por favor dar ou pedir a quem de direito os dados para eu fazer o pagamento.

E ja agora pode.me informar para onde mandaram a tal dita " Toda a informação de parametrização " é que eu nao recebi nada nem sabia que tal parametrização esta ou ficava por defeito configurada desta forma ou um tal de programação por defeito juntamente com uma informação complementar debil, ou nao, leva mais tarde aos clientes serem obrigados a comprar tal modulo de serie, mas depois dizem é TOTALMENTe GRATUITA A FACTURAÇÃO E RECIBOS, nota-se.

Dinis Parreira

Anabela Paulo
2018-01-31
Bom dia Sr. Dinis

Confirmo que recebi o seu email ontem a solicitar os dados bancários. Foi uma solução excepcional, que remeti para a HansaWorld Ireland, estamos a espera da informação para que lhe seja enviada por email, caso seja aceite a transferencia de 2,99 euros.

Informo novamente que o pagamento das subscrições é feito exclusivamente atraves do marketpplace, neste monento, via cartão de crédito.

Pelo que referiu no seu email, o sr. não quer pagar com cartão visa, é opção sua.

A informação de parametrização é importada automaticamente quando o cliente instala a aplicação.

Compreendemos a sua situação, e como referi anteriormente, logo que tenha os dados bancários da HansaWrld Ireland, responderei ao seu email

Cumprimentos

Anabela Paulo
2018-01-31
Bom dia
Só uma questão, uma vez que neste post apenas pede para subscrever os numeros de serie não mencionando qualquer outra situação.

Qual o erro que obtem quando tenta fazer uma fatura em 2018?

Cumprimentos
This answer was correct
Dinis
2018-01-31
Created byAnabela Paulo10:47 31 Jan 2018
Bom dia Só uma questão, uma vez que neste post apenas pede para subscrever os numeros de serie não mencionando qualquer outra situação. Qual o erro que obtem quando tenta fazer uma fatura em 2018? Cumprimentos
Bom dia,

Se a D. ANABELA Paula ler com atenção os meus post, via que eu nunca disse que da um erro, mas sim (...a dizer constantemente "Numero de serei nao defenida "... ) aqui se ve a atenção que tem ao analisar os nossos post. Mas esta resposta ao meu post é para que?! resolve alguma coisa?!

minha senhora qual é a parte que ainda nao entendeu que estou sem facturar a 4 dias por causa de um raio de 2,99€, nao acha ridículo?!

Dinis Parreira
Dinis
2018-01-31
Created byDinis12:56 31 Jan 2018
Bom dia, Se a D. ANABELA Paula ler com atenção os meus post, via que eu nunca disse que da um erro, mas sim (...a dizer constantemente "Numero de serei nao defenida "... ) aqui se ve a atenção que tem ao analisar os nossos post. Mas esta resposta ao
Com pagamento ja efectuado e mesmo assim sem o problema com resolução há vista.
Dinis
2018-01-31
Pagamento ja efectuado e mesmo assim sem o problema com resolução há vista.
Dinis
2018-01-31
Created byDinis17:05 31 Jan 2018
Pagamento ja efectuado e mesmo assim sem o problema com resolução há vista.
Há quatro dias sem facturar é este o serviço de prontidão da hansaworld, realmente so tem este produto quem quer! e so mim me posso queixar, fui eu que escolhi agora aguenta!!

Obrigada hansaworld

Anabela Paulo
2018-01-31
Boa tarde Sr. Dinis

O pagamento por transferência bancária, como espero que entenda, não activa as subscrições imediatamente, uma vez que este tem de ser processado manualmente.

Este assunto está a ser tratado e será enviada informação por email logo que concluído, o que espero ainda hoje

Cumprimentos
Anabela Paulo
2018-02-01
Questao resolvida

A transferencia bancária foi um a excepção pra que pudesse faturar este mês
NÃO utilize esta forma de pagamento no futuro. Não serão adicionados manualmente qualquer funcionalidade ao seu sistema.

Se precisar de novos in-apps, utilize o seu cartão de crédito ou se preferir utilize um cartão de crédito temporário MB Way

Cumprimentos
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.