Re: Re: Marketplace com problemas?
Dinis
2018-01-30
ja enviei um email para a portugal@hansaworld.com a explicar a forma como estão a dar seguimento ao meu caso aqui no forum, foi a mesma coisa que nada, assim se vê a cumplicidade entre os vossos departamento e ao mesmo tempo o cuidado que tem ao lidar com os clientes, clara evidencia que estão se nas tintas para quem usa o este sistema, quando as coisas correm bem até fazem publicidade dos clientes satisfeitos etc, etc,! quando as coisas correm mal, escondem-se por de traz de e-mails, telefones sem atenderem e com gravação de chamadas, ja que a D. Ana Bela Paulo está tao atenciosa a redigir um texto aqui no forum, porque é que nao teve a amabilidade de a senhora mesmo redirecionar estes textos aqui colocados no forum e juntamente com o meu desagrado, informar a quem de direito todo este episódio, porque é que a senhora mesmo nao enviou dos dados bancarios, que eu saiba estou num forum de assistência da hansaworld nao estou num forum das financas ou da segurança social!!!!!

Pode-me por favor dar ou pedir a quem de direito os dados para eu fazer o pagamento.

E ja agora pode.me informar para onde mandaram a tal dita " Toda a informação de parametrização " é que eu nao recebi nada nem sabia que tal parametrização esta ou ficava por defeito configurada desta forma ou um tal de programação por defeito juntamente com uma informação complementar debil, ou nao, leva mais tarde aos clientes serem obrigados a comprar tal modulo de serie, mas depois dizem é TOTALMENTe GRATUITA A FACTURAÇÃO E RECIBOS, nota-se.

Dinis Parreira

Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.