Problemas no Login
Dinis
2017-01-26
quando faço o Login agora diz:

your server is of a newer version then this Standard Accounts cliente
you need to update your client

no topo do menu diz:
1: Client And server Are Not Compatible

como opção so tenho:
Open Web Cliente - que se optar por este nada faz
Quit - neste claro desliga tudo

Atentamente
Dinis Parreira
This answer was correct
Created byDinis11:01 31 Jan 2017
Ok, obrigado pela atenção, as subscrições ja estão activas, ja estou na edição de formulários!

Atentamente
Dinis Parreira

Ticket fechado
Anabela Paulo
2017-01-26
Boa tarde

Terá de actualizar o seu servidor ou fazer download do cliente, Seguem as indicações para actualizar e fazer download de um novo cliente

1- aceda a https://mystandard.hansaworld.com e faça login co o seu standard id e password (email que tem na ficha do seu utilizador). Caso se tenha esquecido da password, pode fazer reset na mesma página e definir uma nova

2- Após fazer login, é mostrado o seu servidor

3- Seleccione a opção actualizar servidor. Aguarde até que a operação termine.

4- De seguida, clique na opção para Iniciar o seu servidor

5- Após o servidor estar a correr, um pouco mais abaixo, tem opção para ligar

6- Seleccione a opção Download cliente

7 - Faz download da aplicação que liga ao seu servidor

8 - Faça login como habitualmente

Cumprimentos

Dinis
2017-01-26
Created byAnabela Paulo07:56 26 Jan 2017
Boa tarde Terá de actualizar o seu servidor ou fazer download do cliente, Seguem as indicações para actualizar e fazer download de um novo cliente 1- aceda a https://mystandard.hansaworld.com e faça login co o seu standard id e password (email que
Bom dia,

Fiz o que me disse, mas agora diz :

" Alert
Incompatible version of database found. Can´t proceed: exe 8324 db 8318 "

Nota:

está vossa aplicação foi adquirida na Apple Store, começou a dar este problemas quando ontem fiz uma actualização no vosso site https://mystandard.hansaworld.com, a partir dai nunca mais consegui entrar na aplicação, ja fiz de novo o download na Apple Store e instalei-a e foi quando começaram os problemas.

Atentamente
Dinis Parreira
Anabela Paulo
2017-01-26
Bom dia
Necessito de informação adicional:
Nome completo da Empresa
Data aproximada de quando efectuou a primeira instalação

Cumprimentos
Dinis
2017-01-27
Created byAnabela Paulo23:06 26 Jan 2017
Bom dia Necessito de informação adicional: Nome completo da Empresa Data aproximada de quando efectuou a primeira instalação Cumprimentos
nome empresa: TJ-Multimedia de Dinis Filipe de sousa Parreira
eu acho que ja tinha feito o registo á uns meses atras mas como não consegui fazer nada com o programa deixei de lado a opção de utilizar o Standard Accounts, agora na passada terça-feira voltei a carga e tentei de novo ver como trabalhava o programa, mas desta vez fiz o download da aplicação Apple Store e quando fiz de novo o registo perguntou-me se ja era registado e eu por tentativa fiz com os registos que me pareceu serem e quando ele fazia a pesquisa foi buscar todos os modelos e dados automaticamente, por isso eu dizer que o registo ja deve ter uns meses, mas a utilização com maior firmeza foi desde esta terça-feira.

eu nao tenho dados de facturação ainda introduzidos, so alterei o formulário de facturas, mas como agora ja sei como trabalha não me importo de voltar a configurar de novo,se quiserem podem fazer o resete total.

eu comprei os modulos de E-mail , Formulário e Numero de Serei.

Atentamente
Dinis Parreira

Anabela Paulo
2017-01-29
Bom dia
Encontrei 3 registo/servidores no seu nome. Fechei todos esses registos
A versão da AppStore é sempre mais antiga do que a que disponibilizamos na nossa página em www.standardinstall.com

Pode reinstalar a versao da app store, para tal terá de apagar a base de dados. Encontra-se em Library, Containers, apagar a pasta com.hansaworld.stdacc.uk.80. Inicie o processo de instalação novamente. Os formulários importados tem todos os campos obrigatórios. Neste caso não pode proceder à actualização do servidor para uma versão diferente da que está na appstore, uma vez que a appstore apenas permite a instalação dos clientes a partir da própria store.

As subscrições que efectuou na appstore serão restauradas. Caso não sejam automaticamente, após entrar na aplicação, em operações, seleccionar a opção restaurar subscrições.

Em alternativa, pode instalar a versão que está na nossa página, sempre mais actualizadas. Nesse caso, envie-nos para o email portugal@hansaworld.com o comprovativo do pagamento das subscrições para que as activemos. Se optar por esta solução, na sua conta da appstore, cancele as subscrições para que não sejam cobradas em duplicado no seu cartão de crédito.

Cumprimentos
Dinis
2017-01-30
Created byAnabela Paulo22:22 29 Jan 2017
Bom dia Encontrei 3 registo/servidores no seu nome. Fechei todos esses registos A versão da AppStore é sempre mais antiga do que a que disponibilizamos na nossa página em www.standardinstall.com Pode reinstalar a versao da app store, para tal terá de
nao consigo encontrar a pasta com.hansaworld.stdacc.uk.80... ( Library, Containers ???? )

a Minha versão é Mac - OS X EL Capitan versão 10.11.6
Dinis
2017-01-30
Created byDinis12:05 30 Jan 2017
nao consigo encontrar a pasta com.hansaworld.stdacc.uk.80... ( Library, Containers ???? ) a Minha versão é Mac - OS X EL Capitan versão 10.11.6
NOTA - Este é o mail que vos enviei

Boa tarde,

tenho um Standard Accounts há algumas semanas e tenho estado com problemas e desta feita reportados no fórum, a minha pergunta baseia-se no seguinte:
É preciso tanto tempo para resolver um problema, apesar de ser free o serviço de apoio também conta para a credibilidade do programa, ja não falando do meu caso que ja adquiri subscrições, não acho normal e ja não estou a gostar da forma como estão a tratar o assunto, e quando ja tiver a trabalhar com o programa?, que confiança poderei ter com os factos actuais?

Nota: Podem me contactar? - 93 135 79 76 - visto não atenderem os telefonemas
Anabela Paulo
2017-01-30
Bom dia

Prestamos apoio gratuito online, através dos fóruns, FAQ´s e nalguns casos por email.
Para apoio personalizado, pode contactar um dos nossos parceiros, com quem poderá contratar serviços específicos, quer com login remoto, serviços presenciais. Pode encontrar a lista de parceiros neste forum

Pela sua questão, não percebi se não encontra a pasta Library (ou Biblioteca), de seguida Containers e depois a pasta com.hansaworld.stdacc.uk.80

A Pasta Library, muitas das vezes não está visível. Para aceder:

http://forum.hansaworld.com/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8328272

Após apagar a aplicação e a pasta com.hansaworld.stdacc.uk.80 pode voltar a reinstalar e seguir o processo mencionado no post anteriormente enviado

Para facilidade no apoio, futuros updates, sugiro que instale a aplicação a partir da nossa página, a qual está sempre actualizada

Cumprimentos
Dinis
2017-01-30
Created byAnabela Paulo22:35 30 Jan 2017
Bom dia Prestamos apoio gratuito online, através dos fóruns, FAQ´s e nalguns casos por email. Para apoio personalizado, pode contactar um dos nossos parceiros, com quem poderá contratar serviços específicos, quer com login remoto, serviços presenc
ok era mesmo ficheiros ocultos, mas depois de fazer tudo o que dizem, a pasta com.hansaworld.stdacc.uk.80 ja não esta no Containers
e da o Alert " Incompatible version of database found. Can´t proceed: exe 8324 db 8318

Atentamente
Dinis
2017-01-30
Created byDinis23:24 30 Jan 2017
ok era mesmo ficheiros ocultos, mas depois de fazer tudo o que dizem, a pasta com.hansaworld.stdacc.uk.80 ja não esta no Containers e da o Alert " Incompatible version of database found. Can´t proceed: exe 8324 db 8318 Atentamente
NOTA : PROBLEMA RESOLVIDO

Dinis
2017-01-31
Created byDinis23:56 30 Jan 2017
NOTA : PROBLEMA RESOLVIDO
os problemas anteriores ja estão resolvidos, agora so falta mesmo é verem os mail enviados para portugal@hansaworld.com, as subscrições são: CMR, E-mail, Números de Série e Formulários.

a ultima questão que ponho é:

Como faço para fazer testes dos formulários ( alterar - alinhar - etc ) e depois levar tudo a zero para começar a facturar com a factura 1

utilizo as sereis onde crio uma serei de teste e no final altero a serei a começo a facturar, é assim?

Atentamente

Anabela Paulo
2017-01-31
Boa tarde

Todas as séries que enviamos parametrizadas na aplicação são reais (não tem séries para testes, nem é possível criar).
Pode criar uma fatura, sem dar o OK (significa que está em modo de edição. Ao efectuar as alterações no formulário, pode fazer o print preview e verificar como ficam as alterações. Para os restantes documentos, utilize a mesma funcionalidade.

Antes da fatura ser aprovada (OK), pode abrir o registo, e no menu seleccionar registo e apagar.

A impressão apenas poderá realizar após a fatura estar aprovada. Após aprovada não poderá apagar a fatura. Pode invalidar uma Fatura aprovada, seleccionando a opção invalidar no menu registo.

Cumprimentos

This answer was correct
Dinis
2017-01-31
Ok, obrigado pela atenção, as subscrições ja estão activas, ja estou na edição de formulários!

Atentamente
Dinis Parreira

Ticket fechado
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.