O programa standard não abre
Paula Batalha
2018-11-12
Bom dia,

Estou a tentar abrir o Standard accounts desde sexta feira sem sucesso.

Hoje após tentativa deu a mensagem:

"Standard Accounts
---------------------------
Não foi possível localizar a sua empresa, por favor, tente mais tarde. Se o problema persistir, por favor, contacte o seu serviço de apoio ao cliente.
---------------------------"

Agradeço a vossa ajuda pois assim não consigo trabalhar, tenho faturas para fazer, e saft para enviar.

Os nossos melhores cumprimentos,
This answer was correct
Created byPer13:58 13 Mar 2019
Bom dia D. Palma.

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.

Sonia não está mais trabalhando para a empresa.

A maneira mais fácil de resolver esse problema seria redefinir sua senha na janela para efetuar login.

Onde você adicionar o nome de usuário, adicione seu endereço de e-mail e clique em redefinir senha.

Um e-mail será enviado para este endereço de e-mail e você poderá alterar a senha.

Depois disso, tente novamente e efetue login usando sua assinatura e senha do usuário.

Obrigado pela sua paciência.

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
Paula Batalha
2018-11-12
Olá Sónia,

Agora dá aquele quadro inicial onde aparece o utilizador (geral@digitalmix.pt), coloco a password e aparece uma janela a dizer “utilizador ou password incorreta”.

A password é a mesma de sempre.
Sónia Garrido
2018-11-12
Boa tarde D. Paula

Tente com a assinatura (as iniciais) e a respetiva password

Melhores Cumprimentos
Paula Batalha
2018-11-14
Created byPaula Batalha17:01 12 Nov 2018
Olá Sónia, Agora dá aquele quadro inicial onde aparece o utilizador (geral@digitalmix.pt), coloco a password e aparece uma janela a dizer “utilizador ou password incorreta”. A password é a mesma de sempre.
Bom dia Sónia,

Continuamos com o mesmo problema, não conseguimos abrir o Standard com a password que tinhamos.

Aquilo que sugeriu de "Tente em vez do email as iniciais que utilizava antes de ter definido o email (na altura do Books)" não consigo fazê-lo, pois já foi à muito tempo.

Como posso resolver a questão rapidamente. Necessito do programa para trabalhar.

Obrigada,
Paula Batalha
2018-11-14
Boa tarde Sónia,

Como posso resolver a questão rapidamente. Necessito do programa para trabalhar.

Obrigada,
This answer was correct
Per
2019-03-13
Bom dia D. Palma.

Pedimos desculpas pelo longo tempo que você levou para obter uma resposta.

Sonia não está mais trabalhando para a empresa.

A maneira mais fácil de resolver esse problema seria redefinir sua senha na janela para efetuar login.

Onde você adicionar o nome de usuário, adicione seu endereço de e-mail e clique em redefinir senha.

Um e-mail será enviado para este endereço de e-mail e você poderá alterar a senha.

Depois disso, tente novamente e efetue login usando sua assinatura e senha do usuário.

Obrigado pela sua paciência.

Cumprimentos
Suporte HansaWorld
JOÃO CHILOIA JOSE
2019-05-14
Boa tarde

Estou a tentar abrir o Standard accounts desde segunda feira sem sucesso, dando erro do tipo Very long in GetField-1060537620, por favor agradecia a vossa ajuda estou aflito

Ciente de que o assunto merecera a vossa atenção subscrevo-me com elevada estima e consideração.

Cordeais consideração.
Per
2019-05-15
Created byJOÃO CHILOIA JOSE16:55 14 May 2019
Boa tarde Estou a tentar abrir o Standard accounts desde segunda feira sem sucesso, dando erro do tipo Very long in GetField-1060537620, por favor agradecia a vossa ajuda estou aflito Ciente de que o assunto merecera a vossa atenção subscrevo-me com
Bom dia JOÃO CHILOIA JOSE.

Por favor, não seqüestre outros tópicos de clientes no fórum, pois isso criará confusão, misturando dois problemas diferentes em um só lugar.

Por favor, clique em New Post e crie o seu próprio tópico, e nós vamos ajudá-lo com o seu problema.

Por favor, inclua qual versão das Standard Accounts você está usando, também nome da empresa e número do cliente. Obrigado.

Cumprimentos.

Per
Suporte HansaWorld
JOÃO CHILOIA JOSE
2019-05-22
Boa tarde o programa standard accounts não abre, apresenta um triângulo amarelo com ponto de exclamação e número de erro 1060537620
JOÃO CHILOIA JOSE
2019-05-22
Por favor agradecia a vossa ajuda da resolução do erro

Cordiais saudações

João Chiloia José
email: chiloia929141933@gmail.com
Stacy
2019-05-24
Created byJOÃO CHILOIA JOSE13:33 22 May 2019
Boa tarde o programa standard accounts não abre, apresenta um triângulo amarelo com ponto de exclamação e número de erro 1060537620
Olá JOÃO CHILOIA JOSE,
Como dito acima, por favor, crie um novo tópico no fórum enquanto você está respondendo a outra postagem no fórum de clientes. Ao criar seu novo segmento de e-mail, inclua o nome da sua empresa e o número da empresa, e analisaremos seu problema o quanto antes.
Per
2019-05-31
Olá JOÃO CHILOIA JOSE,
Como dito acima, por favor, crie um novo tópico no fórum enquanto você está respondendo a outra postagem no fórum de clientes. Ao criar seu novo segmento de e-mail, inclua o nome da sua empresa e o número da empresa, e analisaremos seu problema o quanto antes.

Cuprimentos.
Per
HansaWorld Support
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.