Notas de Crédito, formulário não definido
Pedro Biscaia
2023-01-16
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Boa noite,

Já efetuei a alteração nas facturas de forma a incluir o ATCUD e QR Code, com sucesso.

Segui o mesmo procedimento para as notas de crédito e, ao fazer o preview de impressão de uma nota de crédito de uma factura já emitida este ano, obtenho o erro: "Impossível encontrar documento: NCREDITO"

Entretanto, tentando resolver a questão, agora a mensagem de erro é: "Não há formulário definito. Por favor, verifique a definição do formulário."

Agradeço a ajuda para resolver esta situação.

Anexo imagens ilustrativas.

Cumprimentos,
Pedro Biscaia.
Fernanda Casique
2023-01-17
Bom Dia,

Deve editar o formulário NCREDITO e caso não exista deverá criar um novo.

Para poder editar formulários, você deve adquirir essa funcionalidade por meio do marketplace.
Pedro Biscaia
2023-01-18
Bom dia,

Eu já adquiri a funcionalidade de editar formulários. Editei com sucesso o formulário das Facturas.

Ao fazer o mesmo com o formulário NCREDITO é que surgiram os problemas relatados.

Consegue ver as imagens que anexei?

Anexo mais duas com a edição do NCREDITO e o outra com o erro que surge.

Agradeço a sua ajuda para resolver a questão.

Cumprimentos.
Fernanda Casique
2023-01-19
Fiz uma comparação com nossa base de teste e não tenho nenhum erro com esse formulário, poderia retirar o número zero que está na sequência? É a única diferença que encontro

Além disso, você poderia verificar, você tem alguma outra opção de formulário? por exemplo NOTACREDITO_QR
Pedro Biscaia
2023-01-19
Boa noite,

Já retirei o número zero da sequência e experimentei com o formulário NCREDITO_QR e o erro é sempre o mesmo: "Não há formulário definito. Por favor, verifique a definição do formulário."

Anexo imagens.

Agradeço a sua ajuda para resolver a questão.

Cumprimentos.
Files are pending for approval
Fernanda Casique
2023-01-20
Você poderia me dizer qual versão do SACC você está usando?
Pedro Biscaia
2023-01-20
Boa tarde,

O que é o SACC?
Fernanda Casique
2023-01-23
Qual versão do Standard Accounts você está usando? para verificar o possível erro. Como testei em uma versão atual não consegui repetir esse problema
Pedro Biscaia
2023-01-23
Estou a usar a versão Standard Accounts 8.5 2022-12-30, imagem em anexo.

O meu sistema operativo é o macOS High Sierra, versão 10.13.6

Deveria estar a usar outra versão do Standard Accounts?

Agradeço a sua ajuda, o mais célere possível, pois estou a ficar numa situação bastante difícil por não conseguir emitir Notas de Crédito.

Obrigado!

Pedro Biscaia
2023-01-24
Boa noite,

Aguardo as v/ indicações com a maior brevidade.

Obrigado.
Fernanda Casique
2023-01-25
Pedro, você poderia me passar o nome da sua empresa? com o qual você está cadastrado, e se possível um e-mail onde eu possa entrar em contato com você para ver seu caso diretamente e conversar por lá. Eu aguardo sua resposta
Pedro Biscaia
2023-01-26
Created byFernanda Casique09:29 25 Jan 2023
Pedro, você poderia me passar o nome da sua empresa? com o qual você está cadastrado, e se possível um e-mail onde eu possa entrar em contato com você para ver seu caso diretamente e conversar por lá. Eu aguardo sua resposta
Bom dia,

A empresa chama-se CLA, LDA.

O meu email é o seguinte: pedrobiscaia@sapo.pt

Aguardo o seu contacto.

Cumprimentos.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.