Conta corrente VS faturas a receber
2023-03-02
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Bom dia,
Verifiquei que tenho uma conta corrente de um cliente que está a zeros correctamente mas, se retirar o relatório de faturas a receber, neste relatório está a aparecer um documento em aberto erradamente.
Como podemos regularizar esta situação?

Cumprimentos
This answer was correct
Created by11:19 9 Mar 2023
Bom dia,
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Conta Corrente de Cliente" e aparece com saldo zero, está correcto.
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Faturas a receber" do mesmo cliente, deveria estar a zeros mas, continua com um documento em aberto.
Envio relatórios como anexo.
Cumprimentos

Fernanda Casique
2023-03-06
Bom dia, posso indicar mais detalhes?

desde onde verifica o estado de conta do cliente?, que relatório ejecuta especificamente? Que tipo de documento aparece aberto? mesmo monte? Verificou o estado deste documento que está à venda no relatório ou não existe?
This answer was correct
2023-03-09
Created byFernanda Casique10:26 6 Mar 2023
Bom dia, posso indicar mais detalhes? desde onde verifica o estado de conta do cliente?, que relatório ejecuta especificamente? Que tipo de documento aparece aberto? mesmo monte? Verificou o estado deste documento que está à venda no relatório ou nã
Bom dia,
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Conta Corrente de Cliente" e aparece com saldo zero, está correcto.
No módulo Gestão de Vendas, retiro o relatório "Faturas a receber" do mesmo cliente, deveria estar a zeros mas, continua com um documento em aberto.
Envio relatórios como anexo.
Cumprimentos

Please log in to view the files
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
I have a new advertising system, Table advertisement android terminal running android 11. I have be...
06:38 25 Apr 2024
Piotr Teteruk
Hi Agnieszka, ok, will try to it remove one more time and will Łęt you know if it works. Thank ...
16:14 21 Apr 2024
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.