Isenção de IVA
2022-01-21
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Boa tarde,

Estou a usar a versão: Standard Accounts 8.5 2021-02-13.

Nos códigos do IVA não estão disponíveis os códigos de isenção como por exemplo o M99: Não sujeito/ não tributado. Podem por favor dizer-me como resolver esta questão?

Agradeço resposta urgente.

Com os melhores cumprimentos
Carla Silva

Cliente nº 1002786
George Costa
2022-01-27
Bom dia Carla,

Pode verificar no módulo "Contabilidade", parâmetros "Códigos de IVA" e verifique a flip "D". O código M99 aparece nessa coluna, entretanto na fatura o código a ser inserido é o código da primeira coluna.


Pode me enviar um print dos Códigos de IVA?


George Costa
PM HansaWorld
2022-02-01
Created byGeorge Costa10:52 27 Jan 2022
Bom dia Carla, Pode verificar no módulo "Contabilidade", parâmetros "Códigos de IVA" e verifique a flip "D". O código M99 aparece nessa coluna, entretanto na fatura o código a ser inserido é o código da primeira coluna. Pode me enviar um print d
Boa tarde George,

Como tinha urgência em emitir a factura, "criei" o código de IVA M99 - como pode ver na ultima linha do ficheiro anexo.
Será or isso que a entrega do ficheiro saft de janeiro está a dar erro tal como coloquei na questão que abri hoje com o titulo "erro na entrega do saft?

Agradeço a vossa ajuda.
Até breve,
Carla
Please log in to view the files
George Costa
2022-02-02
Possivelmente,

Preciso que verifique o que há na linha 1127 do arquivo gerado.

George Costa
PM HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
I have a new advertising system, Table advertisement android terminal running android 11. I have be...
06:38 25 Apr 2024
Piotr Teteruk
Hi Agnieszka, ok, will try to it remove one more time and will Łęt you know if it works. Thank ...
16:14 21 Apr 2024
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.