actualização para a versão 8.4
Alca Rep Elect Lda
2017-07-17
Alca Lda
alca@net.vodafone.pt
ID 1014860
Não consigo abrir o programa.

Aparece uma caixa a dizer "Alca Lda: Client and server arfe not compatible"
"Your server is of a new version than this Standard accounts client"
"You need to update you client"
Mas quando seleciono "Open Web Client" aparece outro quadro a dizer:
Modo HTTPS para web client HTTPS não parametrizado.
Verifique Parâmetros Web Client no Modulo Tecnico.

Já tentei reiniciar no Mystandard, e fica lá indefinidamente e não abre.
Agradeço vossa ajuda

This answer was correct
Created byAndré Vilela09:01 3 Aug 2017
Bom Dia D. Isabel!

Poderá contactar um dos nossos parceiros de modo a que ele a possa ajudar. Peço que mande email para portugal@hansaworld.com para que eu possa dar o contacto do parceiro.

Melhores Cumprimentos
Alca Rep Elect Lda
2017-07-26
Estou á espera duma solução desde o dia 17 de julho.
Preciso duma resposta.
André Vilela
2017-07-27
Created byAlca Rep Elect Lda14:58 26 July 2017
Estou á espera duma solução desde o dia 17 de julho. Preciso duma resposta.
Bom Dia!

Desde já pedimos desculpa pelo sucedido, a razão prende-se com o fato de ter colocado a questão no fórum inglês.


Para questões futuras deverá colocar as suas questões no fórum Português. Para o efeito, deve ir para o rodapé da página do foram e certificar-se que o país é Portugal e a língua selecionada é o “Português”. Caso não estejam, por favor clique no país e altere para Portugal.


Relativamente à sua questão, o erro que se dá deve-se ao fato de a versão no servidor não ser a mesma da versão do cliente. Para esse efeito terá de proceder a essa atualização. (Para proceder à atualização do servidor, terá de aceder à página www.mystandard.hansaworld.com, conforme instruções no seguinte link: http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8335555)

Nota: Caso esteja a proceder à atualização para a versão 8.4 devido ao novo SAFT por favor não deixe de consultar a nossa FAQ no topo da lista para completar o processo.

Cumprimentos.
Alca Rep Elect Lda
2017-08-01
Created byAndré Vilela10:51 27 July 2017
Bom Dia! Desde já pedimos desculpa pelo sucedido, a razão prende-se com o fato de ter colocado a questão no fórum inglês. Para questões futuras deverá colocar as suas questões no fórum Português. Para o efeito, deve ir para o rodapé da pági
Nada Resulta, desde, fazer novo download do programa, até actualizar versão no Mystandard , cada vez está pior, porque agora nem sequer abre o programa, no mínimo vou ter que cancelar a subscrição e usar um velho programa de contabilidade na versão windows, na medida em que as vossas respostas não me fazem chegar a lado nenhum.
M/Cumprimentos
Isabel Fins
André Vilela
2017-08-02
Created byAlca Rep Elect Lda14:21 1 Aug 2017
Nada Resulta, desde, fazer novo download do programa, até actualizar versão no Mystandard , cada vez está pior, porque agora nem sequer abre o programa, no mínimo vou ter que cancelar a subscrição e usar um velho programa de contabilidade na versão
Bom Dia D. Isabel

Você tem a versão mais recente no servidor a funcionar. Por outro lado, tem uma versão mais antiga do cliente. Para ser compatível, terá de instalar o novo cliente na mesma versão que o servidor - 8.4 2017-07-11.

Para tal, crie uma pasta no Desktop, e depois de abrir o ficheiro dmg da versão recente, arraste o ícone para dentro da pasta. Vai tentar ligar a partir desse ícone.

Após abrir a aplicação, entre em Informação de Empresa e escolha Ligar ao Servidor. Coloque o nome da empresa e procure o servidor. Aí, irá confirmar o seu servidor.

Se tiver mais questões não hesite em contactar.

Melhores cumprimentos.
Alca Rep Elect Lda
2017-08-02
Created byAndré Vilela12:31 2 Aug 2017
Bom Dia D. Isabel Você tem a versão mais recente no servidor a funcionar. Por outro lado, tem uma versão mais antiga do cliente. Para ser compatível, terá de instalar o novo cliente na mesma versão que o servidor - 8.4 2017-07-11. Para tal, crie u
Definitivamente não consigo abrir o programa de forma nenhuma para poder chegar ao painel de navegação e actualizar e cliente
A minha pergunta, antes de desistir completamente deste software, é:

Existe a possibilidade de serem v/tecnicos através do timeViewer a aceder ao meu computador e desbloquear o problema? se Sim qual o preço?

M/Cumprimentos
Isabel Fins
This answer was correct
André Vilela
2017-08-03
Created byAlca Rep Elect Lda16:39 2 Aug 2017
Definitivamente não consigo abrir o programa de forma nenhuma para poder chegar ao painel de navegação e actualizar e cliente A minha pergunta, antes de desistir completamente deste software, é: Existe a possibilidade de serem v/tecnicos através do
Bom Dia D. Isabel!

Poderá contactar um dos nossos parceiros de modo a que ele a possa ajudar. Peço que mande email para portugal@hansaworld.com para que eu possa dar o contacto do parceiro.

Melhores Cumprimentos
Back to the list
Latest Posts
I have a new advertising system, Table advertisement android terminal running android 11. I have be...
06:38 25 Apr 2024
Piotr Teteruk
Hi Agnieszka, ok, will try to it remove one more time and will Łęt you know if it works. Thank ...
16:14 21 Apr 2024
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.