Alterar Standard ID
11-29-19
Bom dia,
Gostaria de saber como alterar o meu Standard ID. O email que estou a usar vai ser desativado e gostaria de mudar para um gmail. Alterei o email de contacto, mas antes alterei dentro do programa para o novo gmail. Fiz algo incorreto, e agora como não consigo alterar o Standard ID para o gmail, não consigo mais aceder ao programa (Diz Alert: Utilizador ou Password incorreta). Já alterei a password e vejo que está tudo ok no my standard online, mas não consigo entrar no programa, nem com o email antigo, nem como o novo. Podem ajudar?
Obrigado,
Carlota
Paul Timms
11-29-19
Faça o login com o seu código "Pessoa" e a senha "Standard ID".
Em "Sistema> Registradores> Pessoas", abra seu registro "Pessoa" e defina o "Standard ID" para o seu endereço do Gmail. Espero que isto faça sentido!
11-29-19
Created byPaul Timms13:07 29 Nov 2019
Faça o login com o seu código "Pessoa" e a senha "Standard ID". Em "Sistema> Registradores> Pessoas", abra seu registro "Pessoa" e defina o "Standard ID" para o seu endereço do Gmail. Espero que isto faça sentido!
Foi o que fiz, mas não consigo alterar o Standard ID. Está bloqueado!
I tried to do it, but I cannot change the email at the Standard ID field. It's blocked!
11-29-19
Created by13:13 29 Nov 2019
Foi o que fiz, mas não consigo alterar o Standard ID. Está bloqueado! I tried to do it, but I cannot change the email at the Standard ID field. It's blocked!
Alterei o Standard ID, como disse, no programa, mas o problema é que não consigo alterar na página online do My Standard, e aí ainda está o email antigo. Portanto, não consigo entrar no programa, pois no V. sistema está um email de ID e no programa outro e entram em conflito Vocês conseguem mudar o meu Standard ID, em "Gerir as minhas Empresas" para mim?
Paul Timms
11-29-19
Você consegue fazer login no Standard ERP com o seu código "Pessoa" em vez do seu endereço de email?
11-29-19
Created byPaul Timms15:15 29 Nov 2019
Você consegue fazer login no Standard ERP com o seu código "Pessoa" em vez do seu endereço de email?
Não, não consigo. Continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"
12-2-19
Created by15:48 29 Nov 2019
Não, não consigo. Continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"
Bom dia,
Continuo a não conseguir abrir a aplicação Standard Accounts no meu computador. No login continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"e não consigo entrar. No https://mystandard.hansaworld.com/mystandard consigo entrar, já adicionei o novo email como utilizador, e parece tudo Ok. Mas preciso entrar na aplicação para fazer faturas, tirar o saft etc. Poderiam ajudar? Obrigado
Carlota Flieg
Código cliente: 1202049/1201869
12-2-19
Boa tarde,
Estou a tentar solucionar o problema e tentei instalar novo software no computador, como indicam no forum, em nova pasta, mas quando está a abrir a empresa aparece uma mensagem "1. Update Server: You have a newer Client than the Server that handles your data. You should update your server or contact your system administrator" e tentei fazer update, mas não aconteceu nada.
A alteração que fiz e que criou este programa foi feita no dia 28 de novembro. Se recolocasse o backup do dia 27 de novembro será que o problema se resolvia? Mas sei como fazer isto.
Fico ao aguardo de uma ajuda.
Obrigado,
Carlota Flieg
Código cliente: 1202049 (esta é a conta em uso)
Files are pending for approval
Pijus Juodis
12-3-19
Olá,

Você está usando o sistema operacional Mac ou Windows?

Você pode anexar o arquivo hansa.log do seu aplicativo?

- No Windows, ele está localizado na mesma pasta em que o aplicativo está instalado
- No Mac, se você instalou o aplicativo em uma nova pasta, encontrará um arquivo chamado Standard Accounts.hdf. Clique com o botão direito no arquivo e selecione "Mostrar conteúdo do pacote". Então você verá o arquivo hansa.log

Em seguida, se você importou o backup a partir de 27 de novembro, deverá fazer login com seu antigo ID e senha padrão.

Em seguida, sugiro criar um novo usuário no módulo Sistema >> Registradores >> Pessoas. Deixe o campo ID padrão em branco. Em seguida, você pode fazer login com o novo usuário (usando o código da pessoa e a senha vazia). Por fim, após o login com o novo usuário, o sistema solicitará que você insira o endereço de e-mail. Digite seu endereço do gmail lá.

No MyStandard, você ainda poderá fazer login com os dois endereços de e-mail. Lá você pode gerenciar seu acesso aos servidores.


Cumprimentos,
HansaWorld
12-3-19
Bom dia,
Estou usar o Mac Catalina.
Consegui instalar novo aplicativo, abrir e importar o backup de 27 de novembro. Masquando fez restart, continua a dizer "Utilizador ou Password incorreta"e não consigo entrar.
Vou anexar o Hansa.log do aplicativo antigo e do novo, para ver se conseguem resolver a questão para mim...
Muito obrigado
Carlota
PS. este é o hansa.log antigo
Files are pending for approval
12-3-19
e este o hansa.log da nova instalação
Files are pending for approval
12-3-19
Consegui!!! Instalei tudo novamente, mas criei o novo user antes de importar o backup, e desta vez funcionou!
Obrigado!
Carlota
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Agnieszka Klimkiewicz
Hello / Witam It looks that you have old app database and sub files still installed. If you want ...
07:53 12 Apr 2024
Monica Amado
Bom dia, Sónia, Por favor efetuar o download e importe o ficheiro em anexo através de: Siste...
11:48 26 Feb 2024
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.