This answer was correct
Re:
Sónia Garrido
2018-05-03
Boa Tarde Sr. Bruno

A mensagem indica que há um erro ou na primeira coluna desse parâmetro ou na segunda coluna. Se der ok a essa mensagem de erro, o programa geralmente coloca o cursor no sítio que está errado. Por aí deverá conseguir ter a percepção de onde se encontra o erro. Não lhe consigo dizer onde está porque enviou-me uma captura de ecrã parcial (a que me enviou está bem parametrizada, portanto tudo indica que o erro deve estar nas linhas acima das que me enviou na captura).

Se mesmo depois disto continuar tem de confirmar que os anos fiscais estão parametrizados (consoante a versão estão em: módulo contabilidade>>parâmetros>>anos fiscais OU em Módulo Gestão de Vendas>>Parâmetros>>Anos Fiscais).

Por fim em Módulo Gestão de Vendas>>Parâmetros>>Números de Série - Recibos, deve assegurar que tem número de série (interno) parametrizado para os períodos onde pretende gerar recibos.

Espero ter Ajudado,

Melhores Cumprimentos
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.