Created byFabio de Andrade14:18 4 Nov 2020
Olá, Carla, boa tarde,
Por favor, tente utilizar outro navegador que não o Google Chrome para efectuar o download do cliente, pois nest momento há um problema para baixo-lo nesse navegador.
Obrigado,
Fabio de Andrade
Boa tarde Fábio,
Consegui fazer o download com o firefox e consegui abrir o programa mas como só estavam a aparecer as facturas até 2019 saí do programa. Quando tentei novamente abrir o programa apareceu-me a seguinte mensagem:
ATENÇÃO! A base de dados pode estar danificada. Se tentou fazer um backup normal e falhou, sugerimos que efectue e guarde a exportação de Dados em Bruto a partir da próxima janela de diálogo"
mas sem levar a outra janela.
Entretanto sempre que volto a tentar aceder ao programa aparecem estas 2 mensagens:
"Alert: Very long string in GetField 65536"
seguida de:
"Standard Accounts fechou inesperadamente Clique em reabrir para abrir de novo a aplicação. Clique em relatório para ver mais detalhes ou enviar um relatório para a Apple.
Se clicar em reabrir volta a dar o ALERTA "...Getfiel 65536".
Já experimentei apagar o ficheiro do primeiro download e fazer um 2º download mas os alertas quando tento abrir são exactamente os mesmos.
Diga-me por favor como posso voltar a abrir o programa e que este disponibilize toda a informação que tinha anteriormente.
Obrigada, Carla