Lost connection to server
Rui Silva
2020-09-08
Bom dia,

Estamos com dificuldades de estabelecer ligação com o servidor,
O programa Standars Accounts não liga e o My Standard também não liga.
Está sem ligação ao servidor.
De alguns dias para cá tem estado sempre com dificuldades em ligar.

Por favor verifiquem o que se está a passar.

Obrigado

Rui Silva
Arthur Ferretti
2020-09-11
Boa Noite Rui,

Se o problema ainda persiste poderia me enviar por favor copias de ecran com mensagens de erros?
Muito Obrigado,

Atenciosamente,

Arthur
Ana Soares
2020-09-30
Ola Boa tarde

Desde ontem não consigo aceder ao meu sistema... 4SegmentStore failed é a mensagem.
Já desinstalei e voltei a instalar.
Vai para o Navegador sem empresa e quando coloco em inserir empresa, faço o resgisto de empresa já existente, reconhece a empresa mas quando falo ligar dá erro de rede e fica em contagem para tentar outra vez ...

Necessito de emitir fatura ainda com a data de 30.09 e não estou a conseguir
Arthur Ferretti
2020-10-01
Ola Ana,
Obrigado pela mensagem.
Solucionamos seu problema ontem a noite.
Por favor entre em contato caso vc tenha algum problema.
Muito Obrigado e tenha um otimo dia,

Arthur
Rui Silva
2020-10-01
Created byArthur Ferretti00:01 11 Sep 2020
Boa Noite Rui, Se o problema ainda persiste poderia me enviar por favor copias de ecran com mensagens de erros? Muito Obrigado, Atenciosamente, Arthur
Boa tarde.

O problema persiste e já dura à algum tempo, uma vez mais reforço que acontece quase sempre quando vamos preceder à impressão
do documento. No entanto é muito frequente perder ligação durante o dia. Já ligamos o cabo de rede em vez de estar ligado por wireless e o problema matem-se. Também já verificamos a intensidade da internet e está tudo ok.

Em anexo vai um print screen que consegui tirar, uma vez que quando perde ligação ao servidor a mensagem dura apenas 1 ou 2 segundos,

A mensagem que normalmente aparece é "lost connection to de server".

Agradecia que verificasse por favor esta situação, pois a cada factura emitida o programa perde ligação ao servidor.

Obrigado.

Atentamente

Rui Silva

Rui Silva
2020-10-02
Created byRui Silva19:45 1 Oct 2020
Boa tarde. O problema persiste e já dura à algum tempo, uma vez mais reforço que acontece quase sempre quando vamos preceder à impressão do documento. No entanto é muito frequente perder ligação durante o dia. Já ligamos o cabo de rede em vez de
Boa tarde.

Aguardo breve resposta ao problema que coloquei.
Uma vez mais reforço que o persiste.
Como havia dito o programa standard accounts, para além de estar lento, cada vez que procedemos à impressão de documentos perde a ligação à rede e aparece uma mensagem que diz "sem resposta de rede" por apenas alguns segundos e desta vez consegui fazer print screen, que anexo. A partir da referida mensagem bloqueia e temos de o desligar.

Agradecia que verificasse esta situação com a maior brevidade possível.

Obrigado.

Cumprimentos

Rui Silva
Rui Silva
2020-10-08
Created byRui Silva20:06 2 Oct 2020
Boa tarde. Aguardo breve resposta ao problema que coloquei. Uma vez mais reforço que o persiste. Como havia dito o programa standard accounts, para além de estar lento, cada vez que procedemos à impressão de documentos perde a ligação à rede e apa
Bom dia.

Aguardo resposta ao problema relatado há já alguns dias.

Obrigado.

Cumprimentos

Rui Silva
Fabio de Andrade
2020-10-09
Prezado Rui, boa tarde,

Obrigado por nos contactar!

Estou a investigar o problema, e gostaria de saber se ainda que a mensagem seja exibida e que tenha que reiniciar a aplicação, quando torna a acessá-la é possível imprimir o documento? Ou não estão conseguindo imprimir qualquer documento por conta desse erro?

Desde já agradeço,

Fabio de Andrade
Arthur Ferretti
2020-10-09
Boa Tarde Rui,
Vc esta se referenciando a empresa Ana Soares Producoes Unipessoal ltda?
Pois estive com a Ana ao telefone no encerramento do mes e naquele momento o problema estava resolvido.
Por favor nos informe para que possamos fazer mais investigacoes.
Muito Obrigado,

Atenciosamente,
Arthur Ferretti
Rui Silva
2020-10-14
Bom dia Sr Arthur Ferretti,
Efetivamente não, eu represento a Tondelgráfica - Artes Gráficas, Lda (cliente 1002570).
Também não percebi porque a D. Ana questionou no fórum no qual eu coloquei as questões, o que tornou um pouco mais confuso no que toca às respostas.
Voltando à questão que me levou a contactar V/ Exas., o problema mantém-se, embora esteja um pouco melhor, ou pelo menos não acontece com tanta frequência.
Deste modo solicito que verifiquem o que se está a passar, uma vez que com a intensidade da internet não temos qualquer problema.

Obrigado.

Com os melhores Cumprimentos

Rui Silva, Tondelgráfica - Artes Gráficas, Lda (cliente 1002570)
Rui Silva
2020-10-15
Created byFabio de Andrade15:37 9 Oct 2020
Prezado Rui, boa tarde, Obrigado por nos contactar! Estou a investigar o problema, e gostaria de saber se ainda que a mensagem seja exibida e que tenha que reiniciar a aplicação, quando torna a acessá-la é possível imprimir o documento? Ou não est
Bom dia Sr Fabio de Andrade.

Sim, depois de forçarmos o programa a desligar e voltar a ligar novamente tudo volta ao normal.

Em suma os problemas são de facto a perda de ligação ao servidor de forma muito frequente bem como o facto de estar muito lento,
por exemplo na pesquisa de documentos, ficha de cliente e outro tipo de pesquisas.

De relembrar que não é só quando se imprime que perde a ligação ao servidor, de vez em quando sem causa aparente também perde a ligação ao servidor.

Obrigado pela atenção

Com os melhores cumprimentos

Rui Silva, Tondelgráfica - Artes Gráficas, Lda (cliente 1002570)
Arthur Ferretti
2020-10-15
Bom dia Rui,
O Fabio segue acompanhando o teu caso e a intermitencia do sistema.
Nos avise se algo diferente ocorrer,
Muito Obrigado,
Atenciosamente,
Arthur
Fabio de Andrade
2020-11-03
Boa tarde,

Em razão deste caso estar aberto há muito tempo e por não ter havido comunicação recente, procedo então ao encerramento do mesmo.

Caso necessário, peço que faça um novo questionamento aqui neste Forum.

Atentamente,

Fabio de Andrade
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.