Problema a entrar na conta
2020-02-14
Bom dia,

Afinal ainda não consigo entrar na minha conta, continua a aparecer a mensagem de "Não foi possível localizar a sua empresa, por favor tente mais tarde....
Simone M.
2020-02-17
Olá,
o seu servidor está funcionando.

atualize sua instalação no MyStandard e faça o download do cliente no botão Conectar e faça o download do novo cliente.
Obrigado.

Cumprimentos,
Suporte do HansaWorld
2020-02-17
Created bySimone M.13:48 17 Feb 2020
Olá, o seu servidor está funcionando. atualize sua instalação no MyStandard e faça o download do cliente no botão Conectar e faça o download do novo cliente. Obrigado. Cumprimentos, Suporte do HansaWorld
Olá,

Não sei como efectuar a actualização.

O meu computador é um Mac, OS X El Capitain 10.11.6, a minha versão da Standard Accounts é 8.4 2017-07-11 (84160009).

Como devo actualizar?
2020-02-18
Olá,

Estou desde, pelo menos, o dia 5 de fevereiro sem ter acesso à minha conta, sem poder emitir facturas, nem passar recibos.

A situação tem que ser resolvida com urgência.

cumprimentos
2020-02-20
Olá,

Estou desde, pelo menos, o dia 5 de fevereiro sem ter acesso à minha conta, sem poder emitir facturas, nem passar recibos.

A situação tem que ser resolvida com urgência.

Não sei como efectuar a actualização.

O meu computador é um Mac, OS X El Capitain 10.11.6, a minha versão da Standard Accounts é 8.4 2017-07-11 (84160009).

Como devo actualizar?

cumprimentos
Simone M.
2020-02-20
Olá,
faça o login no MyStandard.
Em seguida, selecione seu Server.
Selecione "Atualização de versão".
Aguarde a atualização terminar.
Selecione "Conectar" para baixar o aplicativo atualizado.

Cumprimentos,
Suporte do HansaWorld
2020-02-20
Created bySimone M.13:19 20 Feb 2020
Olá, faça o login no MyStandard. Em seguida, selecione seu Server. Selecione "Atualização de versão". Aguarde a atualização terminar. Selecione "Conectar" para baixar o aplicativo atualizado. Cumprimentos, Suporte do HansaWorld
Olá,

Qual o valor da cache que coloco?

Qual a actualização da versão que escolho?

Cumprimentos
Simone M.
2020-02-21
Olá,
você pode até não especificar a versão do cache e selecionar a versão 2020-01-07 Build 525

Cumprimentos,
Suporte do HandaWorld
2020-02-26
Created bySimone M.10:19 21 Feb 2020
Olá, você pode até não especificar a versão do cache e selecionar a versão 2020-01-07 Build 525 Cumprimentos, Suporte do HandaWorld
Olá,

Não consigo actualizar.

Diz a seguinte mensagem:

Gestão do Servidor
Situação: Configuration error
Endereço IP: undefined
Porta: undefined
Porta HTTP: undefined
Versão actual:
Error: undefined
2020-02-28
Exmos Senhores,

Já passaram mais de 48 horas sem obter resposta vossa.

Desde o dia 5 de fevereiro que estou em comunicação com vocês para me tentarem ajudar a resolver um problema que é da vossa inteira responsabilidade.

Como devem calcular, a impossibilidade de passar facturas, recibos e não poder aceder aos dados que tinha guardados durante 10 anos de actividade, é de extrema importância.

Não posso aceitar, que ao fim de 10 anos como vosso cliente, seja tratado desta forma.

Agradeço, que o meu problema seja resolvido na totalidade no prazo de 48 horas.

Se assim não acontecer, irei procurar um novo fornecedor e apresentarei uma queixa formal na Autoridade Tributária em Portugal.

Cumprimentos,

Pedro Caetano
2020-03-04
Arthur Ferretti
2020-03-10
Bom dia Pedro,

Estou trabalhando com os países de lingua Portuguesa e revendo as trocas de mensagens.
Eu pude acionar nosso time técnico e eles estão trabalhando no seu caso.

Estarei em contato,

Muito Obrigado,

Atenciosamente,

Arthur
Hansaworld

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.