Encerrar Servidor
Trialag
2020-01-15
Bom dia

Gostaria que encerrassem o servidor do cliente numero 1002437 visto que não estava a funcionar. Foi criado outro que de momento está tudo ok mas de qualquer maneira não me parece que esteja a fazer os backups.

Obrigado
Michael Wyeth
2020-01-22
Olá

Eu verifiquei suas pesmissions em MyStandard.hansaworld.com. Você deve poder fechar o servidor selecionando a opção Fechar servidor no MyStandard.

Se essa opção não estiver disponível, responda a esta postagem e poderemos fechar o servidor para você.

Cumprimentos

HansaWolrd Support
Trialag
2020-01-23
Created byMichael Wyeth07:31 22 Jan 2020
Olá Eu verifiquei suas pesmissions em MyStandard.hansaworld.com. Você deve poder fechar o servidor selecionando a opção Fechar servidor no MyStandard. Se essa opção não estiver disponível, responda a esta postagem e poderemos fechar o servidor p
Michael, não tenho essa opção no mystandard, de qualquer maneira o novo servidor não esta a fazer backups diários em separado como resolvo esse problema?
Simone M.
2020-01-23
Olá,
conforme solicitado, fechamos o servidor.

Com relação ao problema de backup, a partir da versão 8.5, o backup é criado no lado do servidor quando você fecha o aplicativo. E no servidor será armazenado apenas o último

Cumprimentos,
HansaWolrd Support
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.