Frederico Ventura
2019-05-16
Exmos. Senhores,
Mais uma vez me dirijo a V. Exas. por indicação a aplicação standard accounts. Tendo encontrado a aplicação com diversas mensagens de erro (ver anexos) efetuei a atualização do meu servidor, sem sucesso!!!
Optei, então, por re-instalar a aplicação numa pasta própria, surgindo a seguinte mensagem: “A sua Empresa não pode ser configurada neste momento, por favor, tente novamente dentro de minutos. Contacto o apoio a cliente pelo email portural@hansaworld.com se o problema persistir”. O problema persiste! De tal forma que tentei instalar a aplicação em computador Windows, mas INFELIZMENTE, a mesma mensagem de erro surge, mas desta vez em inglês!
Recorri, então, ao meu tablet Ipad, na tentativa remota de (desta vez) a aplicação funcionar (sim, desta vez, porque a aplicação para ipad NÃO funciona. NUNCA!!!). Escusado será dizer que ... NADA. Curiosamente surge a mesma mensagem “Neste momento não é possível ... blá, blá, blá!!!
Conforme deverá ser do Vosso conhecimento hoje é o último dia para envio do ficheiro SAF-T para a AT. Veremos o que lá vem mas, pelo que tenho ouvido dizer, coisa boa não será. Conto, sinceramente, com a Vossa solidariedade na resposta à AT.
Aproveito ainda para informar que o email "portugal@hansaworld.com" também NÃO FUNCIONA!!!
Espero que BREVEMENTE resolvam o problema e aguardo Vosso feedback sobre esta lamentável situação!!!
Sem outro assunto de momento,
Melhores cumprimentos,
Frederico Ventura