Maketplace - Subscrições
Paulo Marques
2018-04-13
Bom dia,

No dia 2.4.2018 subscrevemos 5 módulos no Marketplace: Objetos, Ilimitado; 1 x utilizadores; Lista Preços; Propostas e Números de série de Documentos pago por PayPal no valor de 33,95€, agora reparamos que só estão ativos os módulos: 2 x Números de Série de Documentos e Utilizadores.
De salientar que a fatura passada (Nº234112) não está correta,tem items repetidos.

Agradeço a maior brevidade na resolução do problema.

Cumprimentos

Paulo Marques
Paulo Marques
2018-04-18
Será possível que ninguém responde ou resolve o problema!!

Pagamos um serviço e não está a funcionar corretamente.

Paulo Marques
Paulo Marques
2018-05-04
Bom dia,

Continuamos à espera da resolução do problema, em virtude da não resolução do problema fizemos nova subscrição dos módulos necessários no dia 24/04/2018 (Objetos, Ilimitado; 1 x utilizadores; Lista Preços; Propostas) onde mostrava a data de validade de 31/05/2018 o que não veio a acontecer. Hoje não se encontra nenhum módulo ativo. Mais uma vez pedimos a resolução do problema e a ativação dos módulos pagos para o mês de Maio.

Cumprimentos,

Paulo Marques
Paulo Marques
2018-06-15
Bom dia,

Ainda não tivemos feedback. Já passou mais de um mês!!

O Marketplace continua com problemas, agora não emite faturas.

Paulo Marques
Sónia Garrido
2018-06-18
Created byPaulo Marques11:57 15 Jun 2018
Bom dia, Ainda não tivemos feedback. Já passou mais de um mês!! O Marketplace continua com problemas, agora não emite faturas. Paulo Marques
Boa Tarde Sr. Paulo

Irei responder por email acerca da fatura 234112

Relativamente à questão de emissão de Faturas deveria ser possível pois o módulo de faturação é gratuito no Standard Accounts.

Qual o erro que obtém quando tenta emitir as faturas?

Melhores Cumprimentos
Toger Amby
2018-06-28
Bom dia

Ao abrir o meu Standard Accounts hoje, apareceu um aviso:
"Licenças a espirar” indicando que aparentemente a licença que possui, vai espirar
no próximo dia 30 de Junho.

Ao abrir “A minha conta” constatei que as facturas, até o dia 1 de Janeiro deste ano,
têm sido pagas por débito ao meu cartão de crédito cujo validade é até 06/2019,
e que as vossas facturas: 233693, 233914, 234071 e 234225, não foram debitadas ao meu cartão,
embora, como pode verificar na cópia da factura 234225, os “Payment Terms” indica “Credit Card”,
enquanto as facturas emitidas até 01/01/2018 indicam 3 days nett.

Pode me clarificar esta situação uma vez que, aparentemente, só tenho mais dois dias de utilização
da Standard Accounts.

Com os meus melhores cumprimentos
Toger Amby
Cliente nº: 1003002
Sónia Garrido
2018-06-29
Created byToger Amby16:15 28 Jun 2018
Bom dia Ao abrir o meu Standard Accounts hoje, apareceu um aviso: "Licenças a espirar” indicando que aparentemente a licença que possui, vai espirar no próximo dia 30 de Junho. Ao abrir “A minha conta” constatei que as facturas, até o dia 1 d
Boa Tarde Sr. Toby

Respondi à sua questão por email.

Melhores Cumprimentos

Paulo Marques
2018-07-02
Created bySónia Garrido17:03 18 Jun 2018
Boa Tarde Sr. Paulo Irei responder por email acerca da fatura 234112 Relativamente à questão de emissão de Faturas deveria ser possível pois o módulo de faturação é gratuito no Standard Accounts. Qual o erro que obtém quando tenta emitir as fa
Boa Tarde,

Cara Sónia ainda não recebi nenhum email acerca da fatura 234112 como refere.
Em relação às faturas o problema não são as faturas que emitimos, eu referia-me às faturas emitidas pela Hansaworld no Marketplace em relação às nossas subscrições.

Paulo Marques
Per
2019-03-22
Bom Dia Paulo.

Pedimos desculpas pela resposta atrasada.

Você tem uma cópia da fatura 234112 à qual se refere?
Ao procurar no registro de pagamento, não consigo ver que você se inscreveu para mais de duas funções no mês de abril:
1: Módulo de vendas
2: Pacote Contábil Automatizado

Poderia, por favor, enviar-nos também uma imagem ou recibo da dedução que foi feita no seu banco, para que possamos ver que foi deduzido o montante de 33,95 € que reivindicam.

Obrigado.

Cumprimentos.
Por

Suporte HansaWorld
Paulo Marques
2019-05-03
Created byPer13:10 22 Mar 2019
Bom Dia Paulo. Pedimos desculpas pela resposta atrasada. Você tem uma cópia da fatura 234112 à qual se refere? Ao procurar no registro de pagamento, não consigo ver que você se inscreveu para mais de duas funções no mês de abril: 1: Módulo de v
Bom dia,

Em anexo envio pdf da fatura nº 234112, onde podem ver os modulos faturados em duplicado. Esta fatura foi paga via Paypal.

Cumprimentos

Paulo
Per
2019-05-14
Bom Dia.

Obrigado pela imagem.

Então, o que eu entendo é que você quer ser creditado 2,99 euros para a função Números de Série de Documentos, como foi emitido duas vezes para a mesma data.
Este foi emitido em 2 de abril de 2018.

Também posso ver que o restante das funções para as quais você alega não ter sido adicionado, na verdade foram adicionadas à assinatura no dia seguinte, em 3 de abril de 2018, portanto, na realidade, você também teve acesso a essas funções.

Por favor, veja a imagem anexada para ver se essas funções foram adicionadas à sua assinatura em 3 de abril de 2018.
(Lembre-se de remover os apóstrofos do nome do arquivo após baixá-lo, caso contrário você não poderá ler o arquivo)

Cumprimentos.

Per
Suporte HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.