Actualização Servidor
Jorge Romualdo
2018-01-29
Bom dia, após actualização do Standart Accounts via AppStore em mac os High Sierra deixei de conseguir aceder à aplicação recebendo uma mensagem para actualizar o servidor na página My Standard. O problema é que o login falha constantemente e aparentemente não estou registado no My standard.
Agradeço ajuda na resolução do problema.

Cumprimentos,
Jorge Romualdo
Files are pending for approval
André Vilela
2018-01-29
Bom Dia Sr. Jorge!

Por favor instale uma versão do programa através de standard-accounts.com/por

Após fazer o download, instale numa pasta no ambiente de trabalho (basta arrastar para dentro da pasta criada).

Inicie a aplicação e aceda a Utilizadores. Crie um Utilizador igual ao criado na sua aplicação original. Na janela Utilizadores: sublinhe a azul o Utilizador criado (clicando apenas uma vez por cima do Utilizador) e escolha Criar >> Validar Email.

Irá receber na sua caixa de correio um email com instruções para validação. Siga as instruções. Após tal, aceda ao marketplace e proceda à atualização do seu servidor. Poderá apagar a aplicação criada para auxílio.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Jorge Romualdo
2018-01-29
Created byAndré Vilela13:34 29 Jan 2018
Bom Dia Sr. Jorge! Por favor instale uma versão do programa através de standard-accounts.com/por Após fazer o download, instale numa pasta no ambiente de trabalho (basta arrastar para dentro da pasta criada). Inicie a aplicação e aceda a Utilizad
Agradeço a rapidez da vossa resposta.
Infelizmente, o problema não foi resolvido, o login continua a flhar.
Sónia Garrido
2018-01-29
Bom dia Sr. Jorge

Chegou a receber na sua caixa de email as instruções para validar o seu email?

Melhores Cumprimentos
Jorge Romualdo
2018-01-29
Created bySónia Garrido14:13 29 Jan 2018
Bom dia Sr. Jorge Chegou a receber na sua caixa de email as instruções para validar o seu email? Melhores Cumprimentos
Boa tarde,
sim, recebi e procedi de acordo com as mesmas mas sem sucesso.
Continua a dar login inválido e se tento recuperar a password afirma que não estou registado.
Anabela Paulo
2018-01-30
Bom dia

O email de validação do seu Standard ID foi enviado, por favor siga as instruções nesse email.

Em que nome esta registado o seu servidor?

Cumprimentos
Jorge Romualdo
2018-01-30
Created byAnabela Paulo11:57 30 Jan 2018
Bom dia O email de validação do seu Standard ID foi enviado, por favor siga as instruções nesse email. Em que nome esta registado o seu servidor? Cumprimentos
Bom dia Dra Anabela Paulo,
Já consegui validar o email. Quando abro o Standard Accounts recebo a mensagem de sair ou actualizar o servidor no My Standard.
Consigo fazer login no My Standart mas aparece o comentário "There were no servers found".
A minha empresa é "Jorge Romualdo - Arquitecto, Unipessoal Lda." - JRAUL.
Julgo que o meu servidor estava instalado localmente e não na nuvem...
Melhores cumprimentos
Jorge Romualdo
2018-01-30
Created byJorge Romualdo12:54 30 Jan 2018
Bom dia Dra Anabela Paulo, Já consegui validar o email. Quando abro o Standard Accounts recebo a mensagem de sair ou actualizar o servidor no My Standard. Consigo fazer login no My Standart mas aparece o comentário "There were no servers found". A minha
Anabela Paulo
2018-01-30
Boa tarde

nao tem servidor na cloud, daí não aparecer nada nessa pagina

tem de actualizar o seu standard accounts para a cloud, utilizando o seu ultimo backup

Siga as instruções:

http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8338821

Cumprimentos

Anabela Paulo
Jorge Romualdo
2018-01-30
Created byAnabela Paulo15:28 30 Jan 2018
Boa tarde nao tem servidor na cloud, daí não aparecer nada nessa pagina tem de actualizar o seu standard accounts para a cloud, utilizando o seu ultimo backup Siga as instruções: http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/
Boa tarde,
o problema é que, conforme descrito anteriormente, após a actualização da aplicação via appstore não consigo aceder à mesma e, consequentemente, não me é permitido fazer o backup!
Solução?
Cumprimentos,

Jorge Romualdo
Anabela Paulo
2018-01-30
Boa tarde

Necessitamos de backup para poder fazer a actualização.
Não faz backups regulares da aplicação? Pode utilizar o último e verificar que tem toda a informação.

A actualização que efectuou da appstore do sistema operativo não afecta a instalação do standard accounts. Pode, e penso que foi o caso, tornar incompatível a versão do standard accounts com o novo sistema operativo

Procure pela pasta onde estão os dados do Standard Accounts, a qual estará em
Library
Containers
procure por uma pasta com.hansaworld.stdacc (o nome depende da versão que tinha instalada)
Data
Library
Application support
Standard Accounts
encontrará um ficheiro StandardAccounts.hdf

coloque o cursor sobre esse ficheiro e operações, show package contents
procure por backup

veja se tem algum backup dentro da aplicação. A partir de uma determinada versão, de que não sei precisar a data, ao sair da aplicação esta faz um backup automático.

Note que estou a passar estes detalhes com base no meu computador e numa versão que não sera certamente a sua

Utilize esta infirmação como referência

Caso não consiga encontrar a instalação, sugiro contactar um nosso parceiro, que trabalhe em mac, para que possa agendar serviços

Cumprimentos

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
sonia
Resolvido com a importação do ficheiro Muito obrigada ...
10:58 12 Nov 2024
Elisabete Vieira
Bom dia Não conseguimos iniciar o programa Agradeçemos resolução, precisamos de faturar Obrigado ...
11:29 28 Oct 2024

Supervisionamos regularmente o fórum dentro do horário normal de trabalho e tentamos responder a todas as questões em 24 horas

Pode subscrever notificações para qualquer mensagem neste fórum, seleccionando o ícone 'estrela' no canto superior direito da lista de tópicos. Tem de iniciar sessão para utilizar esta funcionalidade.