Jornal exist but is turned off
Rui Silva
2018-01-08
Boa tarde.

Uma vez mais sem programa de facturação.

Após um episódio de falha de internet o programa StadarAccounts desligou-se e quando tentamos ligar apareceu a mensagem supra referida "jornal exist but is turned off".
Seguimos todos os passos que indicou em episódios ocorridos anteriormente para a resolução deste presistente problema, instalamos novamente a aplicação.
No final de todas as operações pede para actualizar o servidor.
Transcrevo na integra a mensagem que aparece na caixa de diálogo: "Tem um Cliente mais recente do que o servido que trata os seus Dados. Tem de atualizar o seu Servidor ou contatar o administrador do seu sistema."

Aguardo breve resolução.

Cumrimentos

Rui Silva

André Vilela
2018-01-09
Bom Dia Sr. Rui!

Por favor, abra a página mystandard.hansaworld.com e atualize o seu servidor.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Rui Silva
2018-01-09
Created byAndré Vilela10:50 9 Jan 2018
Bom Dia Sr. Rui! Por favor, abra a página mystandard.hansaworld.com e atualize o seu servidor. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Bom dia.

Nos já tinhamos feito isso só que não estava a dar.

No entanto após alguma insistência lá conseguimos.

Obrigado.

Cumprimentos

Rui Silva

André Vilela
2018-01-09
Created byRui Silva11:01 9 Jan 2018
Bom dia. Nos já tinhamos feito isso só que não estava a dar. No entanto após alguma insistência lá conseguimos. Obrigado. Cumprimentos Rui Silva
Bom Dia Sr. Rui!

Obrigado pelo seu feedback.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
osestorninhos
2018-01-19
Bom dia,

Estou a tentar fazer login no Hansaworld mas recebo sempre esta mesma mensagem "Jornal exist but is turned off".

O meu servidor está atualizado.

Aguardo instruções.

Obrigada,

Andreia Gil
Sónia Garrido
2018-01-19
Created byosestorninhos12:45 19 Jan 2018
Bom dia, Estou a tentar fazer login no Hansaworld mas recebo sempre esta mesma mensagem "Jornal exist but is turned off". O meu servidor está atualizado. Aguardo instruções. Obrigada, Andreia Gil
Boa Tarde D. Andreia

Siga o link, para a resolução da sua questão

https://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8332029#post8332029

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.