Actualização Standard Accounts 8.2 para 8.4
Living Allowed
2017-10-03
Bom dia, quando tento actualizar o meu programa da versão 8.2 para a versão 8.4, aparece uma janela pop up com a informação: "A actualização da Versão falhou, por favor, verifique a sua ligação à rede e tente novamente dentro de alguns minutos". Não existindo qq problema com a minha rede, o que posso fazer?
Neste momento uso mac os x na versão 10.9.5
Obrigado
Rita Amaral Dias
Sónia Garrido
2017-10-03
Bom dia D. Rita

Por favor siga o seguinte link para a atualização para a versão 8.4:

https://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8335555

Neste link encontrará passo a passo de como proceder com sucesso

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
Living Allowed
2017-10-17
Created bySónia Garrido10:06 3 Oct 2017
Bom dia D. Rita Por favor siga o seguinte link para a atualização para a versão 8.4: https://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8335555 Neste link encontrará passo a passo de como proceder com sucesso Espero ter ajuda
Bom dia, obrigado pela resposta, no entanto após fazer o login na página, não percebo o que querem que faça (ponto 3 "com o seu servidor na situação “not running”, selecione a opção “Actualizar Versão")e daí para frente. Após o login, o que me aparece é o que vos envio em attachement.
Files are pending for approval
André Vilela
2017-10-17
Created byLiving Allowed09:24 17 Oct 2017
Bom dia, obrigado pela resposta, no entanto após fazer o login na página, não percebo o que querem que faça (ponto 3 "com o seu servidor na situação “not running”, selecione a opção “Actualizar Versão")e daí para frente. Após o login, o q
Boa Tarde!

Precisamos que forneça por favor o nome registado da empresa e o email registado na empresa.

Se preferir, em alternativa a publicar a informação no fórum, pode enviar as informações por email para portugal@hansaworld.com

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Living Allowed
2018-01-16
Created byAndré Vilela12:51 17 Oct 2017
Boa Tarde! Precisamos que forneça por favor o nome registado da empresa e o email registado na empresa. Se preferir, em alternativa a publicar a informação no fórum, pode enviar as informações por email para portugal@hansaworld.com Melhores cumpr
Boa tarde, acabei de vos enviar mail.
Fico a aguardar uma resposta asap.

Melhores cumprimentos
Ricardo Polónio
Rita Amaral DIas
Anabela Paulo
2018-01-18
Resposta enviada por email

actualização de versão em monoposto para cloud:

http://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8338821

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.