Método de pagamento de subscrições
vivóeusébio
2017-05-12
Bom dia.

Estou a usar o Standard Accounts 8.3, OSX 10.11.6.

Quando abro o programa recebo uma mensagem a indicar que o pagamento das minhas subscrições falhou e que devo abrir o Marketplace e actualizar os meus dados. Já o fiz, colocando os dados de um novo cartão, mas continuo a receber a mesma mensagem. Podem ajudar-me? Posso indicar um email, caso seja necessário.

Obrigado.
Anabela Paulo
2017-05-15
Boa tarde

A mensagem "O último pagamento das subscrições falhou. Selecione a Marketplace, minha conta e insira os detalhes do seu método de pagamento.” Significa que o pagamento da ultima subscrição não foi efectuado com sucesso. Pode ser devido a validade do cartão de crédito, ou outro motivo. Por segurança não nos é facultada essa informação.

Seleccione o Marketplace, nas subscrições activas, confirme que as subscrições pretendidas estão listadas. Cancele ou faça novas subscrições.

Pode efectuar o pagamento por cartão de crédito ou Paypal.

Essa mensagem desaparecerá o pagamento da próxima subscrição for efectuado com sucesso.

Até lá, dê OK na mensagem para continuar a trabalhar normalmente

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.