Dificuldade em aceder
Bruno Teixeira
2017-04-04
Boa Noite,

Ao tentar aceder e ter a certeza da password estar correta e ter experimentado o reset à password continuo a não conseguir aceder
Sónia Garrido
2017-04-04
Bom dia sr. Bruno,

Para o poder ajudar melhor, por favor indique o que acontece quando tenta efetuar o login

Melhores Cumprimentos
Bruno Teixeira
2017-04-04
Created bySónia Garrido08:26 4 Apr 2017
Bom dia sr. Bruno, Para o poder ajudar melhor, por favor indique o que acontece quando tenta efetuar o login Melhores Cumprimentos
O que acontece ao fazer login remete-me para alterar a passaword, e mesmo alterando a password e colocando uma nova, dá-me a informação que a password antiga está incorrecta e eu sei que está correcta e não deixa aceder ao programa de facturação.

Pedia ajuda nesta situação
Sónia Garrido
2017-04-05
Created bySónia Garrido08:26 4 Apr 2017
Bom dia sr. Bruno, Para o poder ajudar melhor, por favor indique o que acontece quando tenta efetuar o login Melhores Cumprimentos
Bom dia Sr. Bruno

Tente aceder ao programa com a sua inicial em vez do email.

envie-lhe email com a informação das iniciais

Melhores Cumprimentos
Bruno Teixeira
2017-04-05
Created bySónia Garrido13:23 5 Apr 2017
Bom dia Sr. Bruno Tente aceder ao programa com a sua inicial em vez do email. envie-lhe email com a informação das iniciais Melhores Cumprimentos
Boa Tarde,

Mesmo inserido a inicial A e colocando a password, dá a indicação que o nome ou a password estão incorrectos.

Estou a ficar preocupado com esta situação, porque não consigo facturar e receber dos clientes.

Por favor ajudem-me

Com os Melhores Cumprimentos,
Bruno Teixeira
Sónia Garrido
2017-04-10
Created byBruno Teixeira15:16 5 Apr 2017
Boa Tarde, Mesmo inserido a inicial A e colocando a password, dá a indicação que o nome ou a password estão incorrectos. Estou a ficar preocupado com esta situação, porque não consigo facturar e receber dos clientes. Por favor ajudem-me Com
Bom dia Sr. Bruno

Enviamos-lhe um link para o seu email, para poder fazer o reset à password, (se não tem, verifique por favor no spam) siga esse link bastando-lhe inserir a nova password e depois poderá efetuar o login com a nova password.
Este link dá-lhe o acesso direto à alteração da password.
Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
Sónia Garrido
2017-04-10
Created byBruno Teixeira15:16 5 Apr 2017
Boa Tarde, Mesmo inserido a inicial A e colocando a password, dá a indicação que o nome ou a password estão incorrectos. Estou a ficar preocupado com esta situação, porque não consigo facturar e receber dos clientes. Por favor ajudem-me Com
Bom dia Sr. Bruno

Enviamos-lhe um link para o seu email, para poder fazer o reset à password, (se não tem, verifique por favor no spam) siga esse link bastando-lhe inserir a nova password e depois poderá efetuar o login com a nova password.
Este link dá-lhe o acesso direto à alteração da password.
Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.