Marketplace não abre
Carlos Silva, unipessoal, Lda.
2017-01-12
Bom dia, tenho Standard Accounts 7.2 mas tenho um grande problema o Marketplace não abre dá erro. Agora, provavelmente porque cartão Visa associado caducou os "módulos" não aparecem no Interface e estou limitado no uso do programa.

Já tinha colocado esta questão por mail em Fevereiro de 2016 mas não tive ainda resposta.

Obrigado
Carlos Silva
André Pinote
2017-01-12
Boa Tarde Carlos,

que erro é que lhe dá ao abrir o marketplace?

Cumprimentos
2017-01-12
Created byAndré Pinote12:56 12 Jan 2017
Boa Tarde Carlos, que erro é que lhe dá ao abrir o marketplace? Cumprimentos
Olá diz qualquer coisa:
"Your Session time out and you have been logged out, please reopen the marketplace"

Obrigado
André Pinote
2017-01-13
Boa tarde Carlos,

sugiro que faça a actualização do seu standard accounts 72 para a versão 83 que temos disponivel no nosso website.

Tem aqui as instruções para fazer o update:

http://forum.hansaworld.com/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8329506

Cumprimentos
2017-01-13
Created byAndré Pinote15:13 13 Jan 2017
Boa tarde Carlos, sugiro que faça a actualização do seu standard accounts 72 para a versão 83 que temos disponivel no nosso website. Tem aqui as instruções para fazer o update: http://forum.hansaworld.com/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/83
Boa tarde
Isso estou eu a tentar desde ontem e não consigo se me pudesse ligar 962448836
2017-01-13
Created byAndré Pinote15:13 13 Jan 2017
Boa tarde Carlos, sugiro que faça a actualização do seu standard accounts 72 para a versão 83 que temos disponivel no nosso website. Tem aqui as instruções para fazer o update: http://forum.hansaworld.com/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/83
Mas não é possível falar com alguém que dê apoio, é que eu tenho vários problemas que é complicado expor aqui.
Na versão 7.2 não consigo fazer login às duas empresas ao mesmo tempo pois sempre que mudo de empresa o programa cai. E assim sendo só posso fazer backup automático mas não sei onde ele fica guardado pois não me dá a possibilidade de escolher o local onde guardar. Instalei a versão 83 percebi que a minha empresa já está na cloud e associei a empresa, e consigo encontrar um backup automático (não sei se será o que eu pretendo) mas importei esse backup e o programa está à horas a "We launching company" portanto isto está meio enrolado no ciclo vicioso que não sei o que fazer, o facto é que precisa de emitir recibos e não consigo pois na versão 72 não tenho acesso aos módulos... Precisava mesmo de uma ajuda eu pago a assistência o tempo que perderem eu pago, mas precisava mesmo de trabalhar!!!!
2017-01-13
Já consegui abrir instalar e abrir o programa importar o backup para a versão 83, quando faço a troca de empresas o programa continua a cair informa que perdeu a ligação ao servidor. O Marketplace informa que não foi feito o ultimo pagamento, depois tento abrir o Marketplace para poder meter o novo cartão e fica "loadind Marketplace..." e não acontece mais nada. Não sei mas andar há dois dias nisto sem qualquer ajuda ou suporte é um pouco vergonhoso se puderem ajudar agradeço, caso não tenham disponibilidade avisem que tentarei encontrar outra solução, é que é desesperante como devem entender.

Muito obrigado
Anabela Paulo
2017-01-16
Bom dia
Existem 3 instalações no nosso servidor com o seu nome.
Quando estiver ao computador ligue para o 304 500 14, seleccione a opção outros assuntos, para que possamos identificar qual o servidor real e fechar os restantes.
Cumprimentos
Anabela Paulo
2017-01-16
Created byAnabela Paulo09:51 16 Jan 2017
Bom dia Existem 3 instalações no nosso servidor com o seu nome. Quando estiver ao computador ligue para o 304 500 14, seleccione a opção outros assuntos, para que possamos identificar qual o servidor real e fechar os restantes. Cumprimentos Anabela P
Bom dia

Eu já liguei para esse numero mas recebo a informação que o código de serviço está incorrecto, realmente o numero só tem 8 dígitos.
Obrigado
O meu numero é o 962448836
2017-01-16
Created byCarlos Silva, unipessoal, Lda.10:43 16 Jan 2017
Bom dia Eu já liguei para esse numero mas recebo a informação que o código de serviço está incorrecto, realmente o numero só tem 8 dígitos. Obrigado O meu numero é o 962448836
Descobri que falta o numero 7 no final, já liguei, marco o 2 (outros assuntos) a gravação dá de novo a alternativa, escolho de novo o 2 e acaba a chamada com a informação o numero que marcou não está disponível.
Não está fácil mesmo!!!!!
Anabela Paulo
2017-01-16
Boa tarde
As minhas desculpas pelo numero incorreto: 304 500 147
Estamos a ver o seu assunto, logo que tenhamos uma resolução entraremos em contacto
Cumprimentos
Anabela Paulo
Anabela Paulo
2017-01-16
Boa tarde

Não consegue abrir o Marketplace, uma vez que ao iniciar a utilização do standard accounts, criou mais do que uma conta, estando o seu marketplace associado a uma conta antiga. Por este motivo, quando tenta aceder directamente a partir da aplicação, surge-lhe este problema. Vamos enviar este assunto ao desenvolvimento para que possam verificar

Em alternativa, para poder utilizar o marketplace, faça login com o seu standard ID em mystandard.hansaworld.com.
Após identificar o seu servidor, na parte inferior direita, tem secção subscrições

Pode gerir as suas subscrições por essa página, bem como as restantes opções do marketplace

Na segunda empresa, o utilizador não tem email associado. Terá de associar email válido

Cumprimentos

Anabela Paulo

CARLOS SILVA
2017-01-16
Created byAnabela Paulo16:09 16 Jan 2017
Boa tarde Não consegue abrir o Marketplace, uma vez que ao iniciar a utilização do standard accounts, criou mais do que uma conta, estando o seu marketplace associado a uma conta antiga. Por este motivo, quando tenta aceder directamente a partir da ap
Já associei um novo cartão à conta, já comprei o módulo Nºs de Série mas no cliente ao criar os números de série dos Recibos pois de futuras não foi preciso já estavam criados, dá-me erro com mensagem "Data errada. Verificar Datas de Início e de Fim" posso apagar tudo antes de 2017?
Anabela Paulo
2017-01-17
Boa tarde
Pode apagar a numeração série anterior a 2017.
Penso que o problema será por outro motivo, faltam Anos Fiscais. Devem estar preenchidos até à data da última definição dos numerous de série fiscais

Selecione o módulo de Contabilidade, Parametros, Anos Fiscais

Insira o código, por exemplo, 2017, data de inicio: 1.1.2017 e data fim 31.12.2017
pode inserir para anos futuros

Antes de gravar confirme que todos os dados estão corretos, uma vez que aptos guardar não pode alterar este parametro

Cumprimentos
CARLOS SILVA
2017-01-17
Created byAnabela Paulo17:03 17 Jan 2017
Boa tarde Pode apagar a numeração série anterior a 2017. Penso que o problema será por outro motivo, faltam Anos Fiscais. Devem estar preenchidos até à data da última definição dos numerous de série fiscais Selecione o módulo de Contabilidade
Obrigado já tinha resolvido, criei anos fiscais até 2020 e apaguei nos números de série dois períodos que estavam mal lançados começavam em 2011 e acabavam em 2012. Por agora está tudo bem e a funcionar só me falta o Marketplace abrir a partir do cliente.

Cumprimentos
Carlos Silva
Anabela Paulo
2017-01-17
Boa tarde
A possibilidade de abrir o marketplace a partir do cliente está a ser verificada. Deve-se ao facto de existirem vários registos com o seu nome. Espero brevemente ter a resolução

Cumprimentos
CARLOS SILVA
2017-11-02
Boa tarde

Queria informar que a questão acima descrita ainda não foi resolvida. Continuo a não conseguir abrir o Marketplace nem a partir do cliente nem a partir de mystandard.hansaworld.com.

Como devem calcular isto é complicado. Aguardo há várias meses pelo solução deste problema.

Se fosse possível resolverem esta questão agradecia.

Obrigado
André Vilela
2017-11-02
Created byCARLOS SILVA17:07 2 Nov 2017
Boa tarde Queria informar que a questão acima descrita ainda não foi resolvida. Continuo a não conseguir abrir o Marketplace nem a partir do cliente nem a partir de mystandard.hansaworld.com. Como devem calcular isto é complicado. Aguardo há vári
Boa Tarde Sr. Carlos!

Qual é o erro que obtém ao aceder ao Marketplace?

Anteriormente fez alguma subscrição? Se sim, poderá enviar uma fatura de uma subscrição para portugal@hansaworld.com por favor?

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
CARLOS SILVA
2017-11-02
Boa Tarde obrigado pela resposta.

O erro é o seguinte "Your session timed out and you have been logged out. Please reopen the Marketplace"
Este erro já existe há muito tempo mesmo ainda no tempo das versões offline. Não sei se tem a ver com o facto de funcionar com 2 empresas. Já consegui fazer uma subscrição no servidor mas agora não abre, e há muito que não imprimo as facturas. Essa é umas razões pelas quais precisava desta situação resolvida.

Se precisar de mais informações posso enviar.

Obrigado
André Vilela
2017-11-02
Created byCARLOS SILVA17:54 2 Nov 2017
Boa Tarde obrigado pela resposta. O erro é o seguinte "Your session timed out and you have been logged out. Please reopen the Marketplace" Este erro já existe há muito tempo mesmo ainda no tempo das versões offline. Não sei se tem a ver com o facto
Boa Tarde Sr. Carlos!

Será preciso o nosso técnico aceder à sua base de dados.

Pedimos então os seus dados de login.

Para isso pedimos que altere a password ou antes ou após disponibilizar os seus dados.

Envie por favor os seus dados para portugal@hansaworld.com

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
CARLOS SILVA
2017-11-02
O Mail enviado para portugal@hansaworld.com veio devolvido.
CARLOS SILVA
2017-11-03
Bom dia continuo sem conseguir enviar o mail.

Agradecia envio de mail alternativo.

Obrigado
André Vilela
2017-11-03
Created byCARLOS SILVA11:54 3 Nov 2017
Bom dia continuo sem conseguir enviar o mail. Agradecia envio de mail alternativo. Obrigado
Boa Tarde Sr. Carlos!

Tente agora por favor.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
CARLOS SILVA
2017-11-07
Bom Dia

Acho isto realmente estranho todos os dias tento enviar o mail e todos os dias vem devolvido. Se houvesse outro mail alternativo!!!

Se fosse possível resolver esta questão... Agradecia

Anabela Paulo
2017-11-07
Bom dia

A sua questão está a ser vista, está relacionada com os vários registos que existem em nome da empresa
Logo que esteja resolvido, o que espero seja breve, entraremos com contacto consigo
Cumprimentos
Anabela Paulo
2017-11-07
Boa tarde
Já pode aceder ao marketplace a partir do seu programa, bem como aceder às faturas anteriores
Tente fazer nova subscrição

Alguma questão, por favor, contacte-nos
Cumprimentos
Anabela Paulo
CARLOS SILVA
2017-11-09
Bom dia!

Problema resolvido, obrigado a toda a equipa pelo solução deste problema!

Cumprimentos

Carlos Silva
Anabela Paulo
2017-11-09
Bom dia

Obrigada pelo seu feedback

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.