Problema com aceso
Crueza Lda
2016-11-14
Boa tarde.

Hoje abri a minha conta na Standard Accounts e recebi a seguinte mensagem:

‘You have a newer Client than the Server that handles your data. You should update your Server or contact your system administrator’.

Cliquei na opção ’Start the update on My Standard page’ , e a opção ‘Update version’, mas recebi a mensagem que tenho a versão mas recente, seja : 8.2 2016-09-02.

Então em conclusão, no momento não tenho nenhum aceso.

Também o sistema está sempre em ingles, sem opção mudar a lingua para português . Já não existe em português?

Agradeço que resolva esta problema com urgência.

Aguardo a sua reposta.

Crueza Lda
HansaWorld Portugal
2016-11-14
Boa tarde

existe nova versão 8.3, existindo todas as versões em portugues
Quando faz download, tem de se certificar de que faz da versao portuguesa e a região no seu mac tem de estar portugal

Para poder resolver esta questão, necessito de saber se reinstalou o ser cliente Standard Accounts

HansaWorld
Crueza Lda
2016-11-16
Boa tarde
Nao recebi nenhuma notificação que vocês colocaram uma resposta no forum, então ainda não vi.
Nao fiz nenhuma reinstalação. Abri o sistema esta semana como sempre para fazer contas e estava confrontada com este problema.
Este ano tenho tido muitas problemas com aceso por causes dos servers ou versões ou línguas e tal.
Agradeço-lhe resolver a meu aceso logo possível.
Cumprimentos
Bruce
HansaWorld Portugal
2016-11-17
Bom dia

Efectuamos alguma alterações, efectuamos a actualização do seu servidor para a versão 8.3. O update na sua máquina cliente, deverá ser automático quando ligar pela primeira vez.

Caso tenha de efectuar a reinstalação siga as instruções abaixo.
É importante quando instala a nossa versão, que nas preferencias do seu sistema, Idioma e Região, a região esteja definida como Portugal (o idioma não é relevante)

http://forum.hansaworld.com/forum/viewmessage/26/8328941#post8328941

Agradecemos o seu feedback, é importante para podermos melhorar

HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.