Instalação problemas
Pedro Miguel Pereira de Almeida
2016-10-24
Caros senhores, instalei a app para o meu mac mas ao iniciar a app indica que tenho uma versão superior instalada em relação á do cliente ??!!!! a versão da app store é 8.3 110 015 e a versão deveria ser 8.3 110 013. Bem, desinstalei a app e fiz o download da versão directa da página, que é a tal que acaba em 13. continuo com problemas e nem sequer consigo instalar a app no mac. Faço o download do ficheiro .dmg abro a app para instalação e não me aparece nada mesmo. Tenho muita urgência neste assunto. agradeço a vossa ajuda. Obrigado. pedro
HansaWorld Portugal
2016-10-24
Boa tarde
Já tem o seu servidor instalado na nossa cloud? Pela sua descrição penso que seja esse o caso.
Necessitamos do email e do nome da empresa para que possamos fazer o update do servidor
Cumprimentos
HansaWorld
2016-10-24
Olá, sim. Segue o email: pedro.mp.almeida@hotmail.com

nome da empresa: Pedro Miguel Pereira de Almeida.

Agradecia a confirmação do update por favor. tenho muita urgência neste processo. Obrigado pelo apoio.
HansaWorld Portugal
2016-10-24
Created byPedro Miguel Pereira de Almeida14:47 24 Oct 2016
Olá, sim. Segue o email: pedro.mp.almeida@hotmail.com nome da empresa: Pedro Miguel Pereira de Almeida. Agradecia a confirmação do update por favor. tenho muita urgência neste processo. Obrigado pelo apoio.
Boa tarde
o Seu servidor está com a versão 013 (faça download de www.standardinstall.com)

quando descompacta o .dmg, arraste o icon para aplicações (ou crie uma pasta no desktop)

Note que para poder instalar o dmg com download a partir da nossa página, nas preferências do sistema (mac), a opção que permite instalar aplicações des carregadas de qualquer fonte tem de estar seleccionada

Cumprimentos
HansaWorld
2016-10-24
Olá de novo. Já consegui instalar como foi indicado. Agora tenho outro problema. Antes de ligar à minha empresa já registada na cloud aparece a poção so safe quando vou tentar fazer "rotinas" "exportar" aparece o SAFT e depois de ligar ao servidor, ou seja, depois de ligar a minha empresa, essa opção desaparece. Chico em rotinas e exportar e o SAFT não está lá! o que se passa? ajuda por favor. obrigado
HansaWorld Portugal
2016-10-24
Created byPedro Miguel Pereira de Almeida16:12 24 Oct 2016
Olá de novo. Já consegui instalar como foi indicado. Agora tenho outro problema. Antes de ligar à minha empresa já registada na cloud aparece a poção so safe quando vou tentar fazer "rotinas" "exportar" aparece o SAFT e depois de
Boa tarde
depois de ligar ao servidor desligue e volte a ligar novamente.
Veja se esta la a opção.
Seleccione o modulo sistema, parametrizar, informação empresa.
Há um campo "leg.IVA". Que informação tem esse campo?
HansaWorld
2016-10-24
Olá de novo. Ligeui novamente mas não apareceu. Fui também ao modulo de sistema como indicou e tinha "default" no campo do IVA. Ja meti "Portugal" e agora o Saft ja aparece. Muito obrigado pelas ajudas. bom trabalho.
HansaWorld Portugal
2016-10-25
Created byPedro Miguel Pereira de Almeida21:04 24 Oct 2016
Olá de novo. Ligeui novamente mas não apareceu. Fui também ao modulo de sistema como indicou e tinha "default" no campo do IVA. Ja meti "Portugal" e agora o Saft ja aparece. Muito obrigado pelas ajudas. bom trabalho.
Bom dia
Antes de iniciar a utilização, quando criar e dar ok na primeira fatura, confirme que o número de série fiscal é atribuído e o hash é impresso
HansaWorld
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.