Erro de validação ficheiro SAFT
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Bom dia

Já tenho a versão recente do Standard Accounts.
Mas não consigo submeter o ficheiro saft dá erro de validação, e o erro está na linha 291 coluna 48 do nosso ficheiro.

Como fazemos?

Agradeço
Anabela Paulo
2018-03-19
Bom dia

após a actualização para a versão 8.4, tem de preencher os motivos de isenção com os códigos disponibilizados pela AT

Siga as instruções nas nossas FAQ’s:
http://forum.hansaworld.com/por/faq

SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Após terminar esse procedimento, volte a exportar o SAFT

(nota: apaguei o ficheiro SAFT)

Cumprimentos
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Created byAnabela Paulo12:44 19 Mar 2018
Bom dia após a actualização para a versão 8.4, tem de preencher os motivos de isenção com os códigos disponibilizados pela AT Siga as instruções nas nossas FAQ’s: http://forum.hansaworld.com/por/faq SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >
Boa tarde

Já fiz a actualização conforme o indicado.
Mas não estou a conseguir a actualizar os códigos.
Faço o procedimento todo como indicado em
SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Mas não consigo actualizar os codigos de IVA, está tudo em branco e não consigo escrever nada.

Como faço?
André Vilela
2018-03-19
Created byNuno Andre Florenco14:06 19 Mar 2018
Boa tarde Já fiz a actualização conforme o indicado. Mas não estou a conseguir a actualizar os códigos. Faço o procedimento todo como indicado em SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actual
Boa Tarde Sr. Nuno!

Por favor importe para o seu programa o ficheiro de parametrização disponibilizado na FAQ.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Boa tarde

Agora é o servidor que não funciona.
E quando vou ao My-standard dá a informação que o meu Standard ID não existe.

Não está fácil
Nuno Andre Florenco
2018-03-19
Created byAndré Vilela15:58 19 Mar 2018
Boa Tarde Sr. Nuno! Por favor importe para o seu programa o ficheiro de parametrização disponibilizado na FAQ. Melhores cumprimentos, André Vilela HansaWorld Portugal
Já importei e mantem-se em branco
André Vilela
2018-03-20
Created byNuno Andre Florenco18:02 19 Mar 2018
Boa tarde Agora é o servidor que não funciona. E quando vou ao My-standard dá a informação que o meu Standard ID não existe. Não está fácil
Boa Tarde Sr. Nuno!

Qual o nome de empresa registada?

O erro no SAFT continua o mesmo? Caso não continue, por favor envie o último SAFT exportado.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.