Erro SAFT
osestorninhos
2017-12-14
Boa tarde,

Estou a tentar enviar o ficheiro mensal do SAFT mas aparece-me o seguinte erro:
error on line 726 at column 18: Char 0x0 out of allowed range

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Obrigada!

Andreia Gil
This answer was correct
Created byosestorninhos11:46 18 Dec 2017
Obrigada!
Anabela Paulo
2017-12-15
Bom dia

Necessitamos que nos envie o SAFT
pode enviar pelo Forum (apenas nos temos acesso), ou se preferir para o email portugal@hansaworld.com. Se enviar por email, coloque novamente o erro que dá
Cumprimentos
osestorninhos
2017-12-15
Created byAnabela Paulo10:17 15 Dec 2017
Bom dia Necessitamos que nos envie o SAFT pode enviar pelo Forum (apenas nos temos acesso), ou se preferir para o email portugal@hansaworld.com. Se enviar por email, coloque novamente o erro que dá Cumprimentos
Obrigada pela resposta. Aqui está.
Anabela Paulo
2017-12-15
Bom dia
O cliente 13686
não tem nome na ficha
Abra a ficha desse cliente e insira o nome

Cumprimentos
Anabela Paulo
2017-12-15
Pode apagar o ficheiro do SAFT do forum
Cumprimentos
osestorninhos
2017-12-15
O cliente 13686 tem nome na ficha, mas é um nome em caracteres japoneses.

Como posso apagar ficheiros do forum?
osestorninhos
2017-12-15
E para além de ter nome, o programa não me deixa fazer qualquer alteração na ficha de cliente, aparece-me a mensagem "Já utilizado".

Eu já tinha emitido em meses anteriores, e emiti neste mesmo mês, faturas para outro cliente Japonês, onde o nome também aparece em caracteres Japaponeses e não tive nenhum problema a enviar o SAFT.

O que devo fazer?

André Vilela
2017-12-15
Created byosestorninhos12:13 15 Dec 2017
E para além de ter nome, o programa não me deixa fazer qualquer alteração na ficha de cliente, aparece-me a mensagem "Já utilizado". Eu já tinha emitido em meses anteriores, e emiti neste mesmo mês, faturas para outro cliente Japonês, onde o nom
Boa Tarde!

Aconselhamos a atualizar para a versão mais recente disponível em www.standard-accounts.com/por

Poderá seguir os seguintes passos que o ajudam no processo de atualização: https://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5167/8335555

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
osestorninhos
2017-12-15
Boa Tarde!
No link que me envio para ajuda no processo de instalação apenas diz como actualizar o servidor. Em que momento instalo o ficheiro? Antes ou depois de actualizar o servidor?
André Vilela
2017-12-15
Created byosestorninhos16:42 15 Dec 2017
Boa Tarde! No link que me envio para ajuda no processo de instalação apenas diz como actualizar o servidor. Em que momento instalo o ficheiro? Antes ou depois de actualizar o servidor?
Boa Tarde!

Ao atualizar o servidor, quando abrir o cliente, este vai atualizar automaticamente.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
osestorninhos
2017-12-15
Problema resolvido!
Já enviei o ficheiro SAFT e não me apareceu nenhum erro.
Agradeço que removam/apaguem os ficheiros que enviei para o forum, se necessário apaguem esta thread.

Obrigada mais uma vez por toda a ajuda prestada.

André Vilela
2017-12-18
Created byosestorninhos18:06 15 Dec 2017
Problema resolvido! Já enviei o ficheiro SAFT e não me apareceu nenhum erro. Agradeço que removam/apaguem os ficheiros que enviei para o forum, se necessário apaguem esta thread. Obrigada mais uma vez por toda a ajuda prestada.
Bom Dia!

Já retiramos o ficheiro de SAFT.

Obrigado pelo seu feedback.

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
osestorninhos
2017-12-18
Bom dia,

Lamento informar que os ficheiros continuam a estar disponiveis. Aqui eu não tenho opção nenhuma para os apagar. Talvez seja melhor apagar esta thread.

Cumprimentos
André Vilela
2017-12-18
Created byosestorninhos11:34 18 Dec 2017
Bom dia, Lamento informar que os ficheiros continuam a estar disponiveis. Aqui eu não tenho opção nenhuma para os apagar. Talvez seja melhor apagar esta thread. Cumprimentos
Bom dia!

Está corrigido.

Obrigado pelo seu feedback,

Melhores cumprimentos,

André Vilela

HansaWorld Portugal
This answer was correct
osestorninhos
2017-12-18
Obrigada!
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.