Update versão 8.02 para 8.04
PAULA
2017-08-02
BOA TARDE

A contabilista alertou que é o melhor é entregar já o ficheiro saft com a nova portaria.

Tentei fazer a actualização mas aparece-me sempre a seguinte mensagem.

"A actualização da Versão falhou, por favor, verifique a sua ligação à rede e tente novamente dentro de alguns minutos."

O meu sistema operativo é Mac OS X YOSEMITE.

O que podem fazer para ajudar-me por favor, pois a contabilista vai entrar de ferias e é urgente enviar o ficheiro.

obrigada
Sónia Garrido
2017-08-03
Bom dia D. Paula

O processo de atualização ainda envolve alguns passos, tem de os seguir à risca.

Se preferir poderá consultar um dos nossos parceiros para o efeito e agendar serviços para garantir que o processo fica bem feito

Em todo o caso, dada a urgência por motivo de a contabilista ir de férias, pode submeter o SAFT com a sua atual portaria, no portal das finanças essa opção ainda é aceite.

Caso não pretenda recorrer aos serviços de um dos nossos parceiros, tem os passos todos a seguir em: forum.hansaworld.com/faq

a primeira questão que está lá colocada:
SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Melhores Cumprimentos

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.