Erro SAFT
osestorninhos
2017-07-19
Boa tarde,

Estou a tentar envio o ficheiro SAFT de Junho, mas tanto a versão 274 como 302 apresentam erros.

Enviei para o vosso email os ficheiros SAFT das duas versões, bem como um print screen dos erros que aparecem.

Cumprimentos
This answer was correct
Created byosestorninhos15:19 19 July 2017
Inseri os códigos de isenção e tentei de novo enviar através da versão 302 e desta vez funcionou sem erros.
Muito obrigada pela atenção e ajuda prestada.
Anabela Paulo
2017-07-19
Boa tarde

Presumo que seja o email enviado pela Andreia Gil

SAFT gerado pela portaria 302:
Falta completar o processo de actualização, no que se refere aos c´doidos do IVA
veja a nossa FAQ

SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >> Actualização dos Códigos de IVA, como proceder? (Actualização Versão 8.4)

Portaria 274:
Se o seu contabilista optar por entregar o SAFT por esta portaria, antes de submeter, no site da AT tem de seleccionar a portaria 274.
A AT está a aceitar o SAFT com 3 formatos diferentes, tem de selecionar o correto

Cumprimentos
ALINE SOFIA LOPES DUARTE, UNIPESSOAL, LDA.
2017-07-19
Created byAnabela Paulo14:13 19 July 2017
Boa tarde Presumo que seja o email enviado pela Andreia Gil SAFT gerado pela portaria 302: Falta completar o processo de actualização, no que se refere aos c´doidos do IVA veja a nossa FAQ SAFT >> Portaria 302/2016 >> Faturação >&g
Estou com o mesmo problema. Enviei e-mail com as duas versões do SAFT.
Falei com o meu contabilista, e ele confirmou-me que selecionou as portarias respetivas no site da AT, no entanto não conseguiu entregar.

Quanto à questão da atualização dos códigos do IVA, segui as instruções mas não consegui perceber o que devia fazer... pode ser um pouco mais precisa?

Obrigado!

Aline Duarte
Anabela Paulo
2017-07-19
Boa tarde

Aline: necessity que envie ambos os SAFT´s com o erro de cada 1 por email para portugal@hansaworld.com
Os Estorninhos: os erros estão relacionados com o update não efectuado corretamente, veja as instruções nas FAQ´s, sobre códigos do IVA
ou entregue o SAFT pela portaria 274 com a opção correta no site

Cumprimentos
osestorninhos
2017-07-19
Boa tarde,
Já tentei enviar através do Saft 274. Quando valido agora não dá erro, mas clico em submeter e aparece-me a mensagem "Ocorreu um erro ao enviar o ficheiro". E sim, escolhia a versão correcta, verifiquei várias vezes.
This answer was correct
osestorninhos
2017-07-19
Inseri os códigos de isenção e tentei de novo enviar através da versão 302 e desta vez funcionou sem erros.
Muito obrigada pela atenção e ajuda prestada.
Leave Comment
You can subscribe to notifications for this post by selecting the 'star' icon on the top right corner of the post.
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.