Ficheiro Saft contabiliza factura anulada
Paulo Veiga
2016-11-29
Boa tarde,
estou a tentar submeter o ficheiro saft nas finanças e o ficheiro assume uma factyra que foi anulada. Até poderia contabilizar se depois os débitos não ficassem a zero, mas neste caso são 15 facturas em que uma está anulada.

Quando faço o diario de facturas, aparecem apenas 14, a que foi anulada não aparece. Necessito ajuda com urgência para poder submeter o ficheiro de Outubro no portal das finanças.

Obrigado
Anabela Paulo
2016-11-29
Boa tarde
A fatura é exportada no SAFT como anulada.
Ao fazer o upload e validação no site das finanças a fatura é adicionada às restantes, estando sempre considerada como anulada.
Pode submeter o SAFT
Obrigada
Paulo Veiga
2016-11-29
Created byAnabela Paulo14:40 29 Nov 2016
Boa tarde A fatura é exportada no SAFT como anulada. Ao fazer o upload e validação no site das finanças a fatura é adicionada às restantes, estando sempre considerada como anulada. Pode submeter o SAFT Obrigada
Eu já fiz o upload e os valores não batem certo. Se a factura está anulada, o valor final não deveria bater certo com o do relatório de Facturas? Por exemplo, mesmo que num lado estejam 14 e do outro 15, o valor final, se a factura está anulada, tem que ser o mesmo.

Neste caso o valor não bate certo.

Obrigado
Anabela Paulo
2016-11-29
Created byPaulo Veiga14:47 29 Nov 2016
Eu já fiz o upload e os valores não batem certo. Se a factura está anulada, o valor final não deveria bater certo com o do relatório de Facturas? Por exemplo, mesmo que num lado estejam 14 e do outro 15, o valor final, se a factura está anulada, tem
Boa tarde
Conforme na resposta anterior, no site das finanças as faturas anuladas são adicionadas às faturas válidas.
Contudo essas faturas são exportadas pelo sistema como anuladas.
Pode submeter o SAFT
Cumprimentos

Paulo Veiga
2016-11-29
Created byAnabela Paulo15:25 29 Nov 2016
Boa tarde Conforme na resposta anterior, no site das finanças as faturas anuladas são adicionadas às faturas válidas. Contudo essas faturas são exportadas pelo sistema como anuladas. Pode submeter o SAFT Cumprimentos
Boa tarde,
Segundo a minha contabilidade, é me informado que dessa forma que indica, deveria de aparecero valor anulado, na zona de total de créditos e não a totalidade do valor, com o valor anulado, na zona de total de créditos.

Se me garante que está tudo bem, vou proceder à submissão do ficheiro! Mas queria ter mesmo a certeza!

Cumprimentos,
Anabela Paulo
2016-11-29
Created byPaulo Veiga15:50 29 Nov 2016
Boa tarde, Segundo a minha contabilidade, é me informado que dessa forma que indica, deveria de aparecero valor anulado, na zona de total de créditos e não a totalidade do valor, com o valor anulado, na zona de total de créditos. Se me garante que e
Boa tarde
A fatura está no ficheiro como anulada, pode entregar
Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.