O MarketPlace não abre.
Trialag
2019-11-25
Bom dia,

Tento abrir o marketplace através do meu programa de facturação mas o mesmo abre um janela mas nao aparece nada. Existe outra forma de aceder ao mesmo? Preciso de comprar o modulo para editar as o layout das facturas.

Obrigado
This answer was correct
Created byTrialag11:02 14 Jan 2020
Já está a funcionar podem fechar o tópico.
Michael Wyeth
2019-11-26
Olá

Estamos cientes de um problema no mercado e estamos trabalhando para corrigi-lo. Atualizaremos esta postagem no fórum quando o problema for corrigido.

Cumprimentos,

Suporte da Hansaworld
Trialag
2019-11-26
Obrigado, aguardamos uma resposta da vossa parte visto que temos de comprar o modulo para editar as facturas antes do inicio do ano.
Michael Wyeth
2019-11-27
Olá

Ainda estamos corrigindo o problema que afeta o Marketplace que é aberto nas Contas padrão.

No entanto, você pode acessar o Marketplace visitando:
mystandard.hansaworld.com, selecionando sua empresa e, em seguida, selecionando "subsriçoes".

saudações

Suporte da Hansaworld
Trialag
2019-11-27
Boa tarde,

Obrigado pela resposta mas infelizmente tambem me dá erro.

Your session timed out and you have been logged out

Please reopen the Marketplace.

Não sei a razão, eu já tinha ido antes de vir aqui ao forum mas pensei que estive-se tudo interligado.

Simone M.
2019-11-28
Olá

Ainda estamos corrigindo o problema que afeta o Marketplace que é aberto nas Contas padrão.

No entanto, você pode acessar o Marketplace visitando:
mystandard.hansaworld.com, selecionando sua empresa e, em seguida, selecionando "subsriçoes".

saudações

Suporte da Hansaworld
Trialag
2019-11-28
Não sei se percebeu o que eu disse.

Quando eu vou ao mystandard.hansaworld.com e seleciono a empresa como a Srª disse e vou a subscriçoes aparece esta mensagem.

Your session timed out and you have been logged out

Please reopen the Marketplace.

Portanto verifiquem a mesma igualmente ou então ajudem numa solução.

Obrigado
Michael Wyeth
2019-12-02
Olá

Infelizmente, o problema que afeta o marketpalce agora também está afetando o MyStandard. Estamos trabalhando para resolver o problema, que deve ser resolvido até 4 de dezembro.

Cumprimentos,

Suporte da Hansaworld
Simone M.
2019-12-02
Olá

No momento, estamos enfrentando um problema com nosso Marketplace. Estamos trabalhando para resolver o problema.
O problema deve ser resolvido até 4 de dezembro.

Cumprimentos,

Suporte da Hansaworld
This answer was correct
Trialag
2020-01-14
Já está a funcionar podem fechar o tópico.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.