QR Code
UMLANDT & GASPAR, LDA.
2021-12-30
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS

Boa Noite,

Estou a seguir as instruções disponíveis no Forum para a inclusão de QR Codes nos formulários e não está a funcionar, ao imprimir a fatura o QR Code não aparece. Creio que estará relacionado com a versão do Standard Accounts que estou a utilizar porque já tinha instalado numa versão anterior (8.5 2020-12-22) sem problemas.

Estou a utilizar a versão 8.5 2021-01-13.

Aguardo instruções.

Obrigado,
Miguel Gaspar
George Costa
2022-01-05
Bom dia Miguel,

Por favor atualize para a versão 2021-09-26.

Se você não possui formulários customizados, pode carregar os dois ficheiros que coloquei aqui em anexo.

Caso possua os formulários customizados, não faça upload dos ficheiros, precisará comprar o módulo de Editor de formulários e incluir o QR CODE manualmente.

Qualquer dúvida entre em contato.
George Costa
PM HansaWorld
George Costa
2022-01-05
Created byGeorge Costa10:00 5 Jan 2022
Bom dia Miguel, Por favor atualize para a versão 2021-09-26. Se você não possui formulários customizados, pode carregar os dois ficheiros que coloquei aqui em anexo. Caso possua os formulários customizados, não faça upload dos ficheiros, precis
Por favor incluir também este ficheiro.

Para fazer upload vá em módulo "Sistema" >> "Rotinas" >> Importar >> Procura Manual de ficheiros
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.