backup
gmorim
2021-07-09
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Bom dia,
tive que mudar de dispositivo para utilização do Standard Accounts, consigo fazer a instalação da aplicação e inserir os dados da empresa mas não consigo que assuma o backup e portanto não tenho acesso a nenhum histórico. Depois de pedir a importação de ficheiro (manual)o programa reinicia mas sem dados.

Como o pc que estava a utilizar avariou não consegui fazer nenhum backup. Estou a usar o disponível em mystandard.hansaworld.

Agradeço a vossa rápida atenção pois temos urgência em aceder aos documentos.

Grata,

Gisela Morim
This answer was correct
Created byGeorge Costa10:21 12 July 2021
Bom dia Gisela,

Tentei contato pelo telefone, mas você não estava. Vi que criou 3 novas empresas quando baixou a nova instalação.

Ao baixar a instalação, clique no ícone "Inserir info empresa", logo a opção "Ligar a Empresa" que já tem em CLOUD, e procure pelo nome da sua empresa.

Por favor me diga se esse processo funcionou.

Obrigado.

George Costa
This answer was correct
George Costa
2021-07-12
Bom dia Gisela,

Tentei contato pelo telefone, mas você não estava. Vi que criou 3 novas empresas quando baixou a nova instalação.

Ao baixar a instalação, clique no ícone "Inserir info empresa", logo a opção "Ligar a Empresa" que já tem em CLOUD, e procure pelo nome da sua empresa.

Por favor me diga se esse processo funcionou.

Obrigado.

George Costa
gmorim
2021-07-12
Created byGeorge Costa10:21 12 July 2021
Bom dia Gisela, Tentei contato pelo telefone, mas você não estava. Vi que criou 3 novas empresas quando baixou a nova instalação. Ao baixar a instalação, clique no ícone "Inserir info empresa", logo a opção "Ligar a Empresa" que já tem em CLO
Obrigada pelo seu contacto.

Sim, consegui resolver.

Como posso entretanto eliminar as empresas criadas por engano?

Obrigada.

Gisela Morim
George Costa
2021-07-13
Bom dia,

Pode manter somente a instalação do seu cliente vinculado a empresa que já possui, eu marcarei essas empresas extras adicionadas como duplicadas no nosso sistema e não haverá nenhum problema.

Obrigado.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.