Marketplace não funciona
Frederico Ventura
2017-11-07
Boa tarde,

O Marketplace parece não estar a funcionar corretamente.

Não existem quaisquer "Apps" no menu de entrada, o "botão" "In-Apps Recomendados" não dá qualquer respota, assim como o formuário "Procurar In-App".

Há algum erro?

Cumprimentos,

Frederico Ventura.
Files are pending for approval
Anabela Paulo
2017-11-08
Bom dia

Tente aceder novamente ao merketplace. Não detectamos nenhum erro
Se continuar com problemas envie-nos o numero de cliente que poderá consultar no marketplace, em minha conta
Cumprimentos
Frederico Ventura
2017-11-08
Created byAnabela Paulo10:25 8 Nov 2017
Bom dia Tente aceder novamente ao merketplace. Não detectamos nenhum erro Se continuar com problemas envie-nos o numero de cliente que poderá consultar no marketplace, em minha conta Cumprimentos
Onde posso encontrar o numero de cliente??

O Marketplace continua inativo!!

Não aparece qualquer "app"
Anabela Paulo
2017-11-08
Bom dia

Qual o sistema operativo que está a utilzar?
Caso seja MAC, o marketplace usa o browser safari

Quando abre o marketplace obtem alguma mensagem?

Cumprimentos
Frederico Ventura
2017-11-08
Created byAnabela Paulo12:27 8 Nov 2017
Bom dia Qual o sistema operativo que está a utilzar? Caso seja MAC, o marketplace usa o browser safari Quando abre o marketplace obtem alguma mensagem? Cumprimentos
Bom dia,

Sim, o meu sistema operativo é MAC.

O Marketplace usa o browser safari???

Vou começar do principio, visto não ter conhecimentos do funcionamento do sistema!!

Estou na Vossa aplicação Standard accounts. Pretendo aceder ao Marketplace (neste caso concreto para subscrever o "add-in" "Fornulários").

"Clico" no ícone "Marketplace" DA APLICAÇÃO.

Surje uma nova janela (em princípio da aplicação), com a designação "Marketplace".
Esta nova janela não exibe qualquer "Add-in", está toda em branco.
Tenho disponível um campo de pesquisa "Procurar In-App" e três sub-menus (In-Apps recomendados, "Mais In-Apps" e "Subscrições ativas").
O menu "mais In-Apps", que é o "landing-menu" da nova janela "Marketplace" não apresenta in-apps.
O "atalho" ou "botão" "In-Apps recomendados" não funciona (nem sequer abra o respetivo sub-menu, mesmo que fosse em branco).
O campo de pesquisa não devolve qualquer resultado, parecendo mesmo não estar a funcionar.

Respondendo à sua pergunta concreta se recebo alguma mensagem quando abro o Marketplace; Não, não recebo nenhuma mensagem!!

O assunto é de resolução urgente, porquanto estou impedido de emitir recibos (Penso ter algum erro de formatação no formulário dos recibos, pelo que necessito subscrever os Formulários para tentar resolver o assunto).

Se preferir o contacto telefónico informo o meu contacto direto!!
André Vilela
2017-11-08
Created byFrederico Ventura15:01 8 Nov 2017
Bom dia, Sim, o meu sistema operativo é MAC. O Marketplace usa o browser safari??? Vou começar do principio, visto não ter conhecimentos do funcionamento do sistema!! Estou na Vossa aplicação Standard accounts. Pretendo aceder ao Marketplace (nes
Boa Tarde Sr. Frederico!

Não conseguimos repetir o seu problema.

O nosso Marketplace utiliza uma página web para abrir.

Por favor, pedimos que tente limpar a cache do seu navegados predefinido (caso não tenha mudado, será o Safari, predefinido pela Apple).

Melhores cumprimentos,

André Vilela
HansaWorld Portugal
Frederico Ventura
2017-11-09
Created byAndré Vilela17:34 8 Nov 2017
Boa Tarde Sr. Frederico! Não conseguimos repetir o seu problema. O nosso Marketplace utiliza uma página web para abrir. Por favor, pedimos que tente limpar a cache do seu navegados predefinido (caso não tenha mudado, será o Safari, predefinido pela
Bom dia,

Após limpeza das caches o problema persiste, conforme imagem anexa.

Será que em contacto telefónico direto não conseguiriamos resolver o problema?

Vou tentar abrir o marketplace a partir de outro computador. Talvez resolva o problema!

Cumprimentos,

Frederico Ventura.
Files are pending for approval
Frederico Ventura
2017-11-09
Created byFrederico Ventura10:47 9 Nov 2017
Bom dia, Após limpeza das caches o problema persiste, conforme imagem anexa. Será que em contacto telefónico direto não conseguiriamos resolver o problema? Vou tentar abrir o marketplace a partir de outro computador. Talvez resolva o problema! C
Bom dia,

Computador diferente, mas o problema mantém-se. A janela do Marketplace, que abre após clicar em "Marketplace", não tem qualquer In-App! Está totalmente "branco", conforme as imagens que já enviei.

POR FAVOR RESOLVAM-ME ESTE PROBLEMA!!! NECESSITO DE EMITIR FATURA!!!

POR FAVOR.

Cumprimentos,

Frederico Ventura
Anabela Paulo
2017-11-09
Bom dia

Foi efectuada nova instalaçao na máquina cliente do Standard Accounts

Cumprimentos
Anabela Paulo
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.