Created byAnabela Paulo12:27 8 Nov 2017
Bom dia
Qual o sistema operativo que está a utilzar?
Caso seja MAC, o marketplace usa o browser safari
Quando abre o marketplace obtem alguma mensagem?
Cumprimentos
Bom dia,
Sim, o meu sistema operativo é MAC.
O Marketplace usa o browser safari???
Vou começar do principio, visto não ter conhecimentos do funcionamento do sistema!!
Estou na Vossa aplicação Standard accounts. Pretendo aceder ao Marketplace (neste caso concreto para subscrever o "add-in" "Fornulários").
"Clico" no ícone "Marketplace" DA APLICAÇÃO.
Surje uma nova janela (em princípio da aplicação), com a designação "Marketplace".
Esta nova janela não exibe qualquer "Add-in", está toda em branco.
Tenho disponível um campo de pesquisa "Procurar In-App" e três sub-menus (In-Apps recomendados, "Mais In-Apps" e "Subscrições ativas").
O menu "mais In-Apps", que é o "landing-menu" da nova janela "Marketplace" não apresenta in-apps.
O "atalho" ou "botão" "In-Apps recomendados" não funciona (nem sequer abra o respetivo sub-menu, mesmo que fosse em branco).
O campo de pesquisa não devolve qualquer resultado, parecendo mesmo não estar a funcionar.
Respondendo à sua pergunta concreta se recebo alguma mensagem quando abro o Marketplace; Não, não recebo nenhuma mensagem!!
O assunto é de resolução urgente, porquanto estou impedido de emitir recibos (Penso ter algum erro de formatação no formulário dos recibos, pelo que necessito subscrever os Formulários para tentar resolver o assunto).
Se preferir o contacto telefónico informo o meu contacto direto!!