Facturação
2022-01-04
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Boa tarde George

Estou a tentar emitir a primeira factura do ano de 2022 e está a dar erro relativo ao NIF do cliente. Recordo-me vagamente que o ano passado tive que actualizar os números de serie e tentei repetir o procedimento mas não estou a conseguir.

Tenho que comprar novos números de serie?

Obrigada e Bom ano.

Paula Pais
George Costa
2022-01-05
Bom dia Paula,

Sim é necessário comprar o módulo para incluir os números fiscais de 2022.

Qualquer dúvida entre em contato.

George Costa
PM HansaWorld
2022-01-05
Created byGeorge Costa09:54 5 Jan 2022
Bom dia Paula, Sim é necessário comprar o módulo para incluir os números fiscais de 2022. Qualquer dúvida entre em contato. George Costa PM HansaWorld
Olá George

Acabei de verificar que tenho a compra do módulo de números de serie realizada mensalmente por isso não faz sentido não estar a funcionar.
Files are pending for approval
George Costa
2022-01-05
Olá Paula,

Acesse o módulo Faturação >> Parâmetros >> Números de Séries Fiscais, e configure os números fiscais para o ano de 2022.

Veja se consegue realizar essa operação. Caso contrário, pode ligar no meu telefone.

George Costa
PM HansaWorld
2022-01-05
Created byGeorge Costa14:34 5 Jan 2022
Olá Paula, Acesse o módulo Faturação >> Parâmetros >> Números de Séries Fiscais, e configure os números fiscais para o ano de 2022. Veja se consegue realizar essa operação. Caso contrário, pode ligar no meu telefone. George Costa PM HansaWor
Olá George

Não, continua a dar erro em anexo.

Amanhã de manhã ligo pois preciso mesmo de facturar.

Obrigada
George Costa
2022-01-06
Paula, eu não consigo acessar o arquivo anexo. Por favor me envie por email.
costa@hansaworld.com
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.