Nova instalação noutro Laptop
Bruno
2020-07-04
Bom dia

Instalei o programa num laptop novo mas não consigo fazer login com a empresa.

Como passo a usar o programa no novo laptop?
Arthur Ferretti
2020-07-08
Ola Bruno,

Qual a versao do sistema que vc baixou no novo laptop?

Obrigado,

Arthur
Bruno
2020-07-29
Created byArthur Ferretti09:42 8 July 2020
Ola Bruno, Qual a versao do sistema que vc baixou no novo laptop? Obrigado, Arthur
Boa tarde.

Passeio de um sistema operativo Windows 10 de 32 bits para o laptop novo com Windows 10 de 64 bits

A versão no novo laptop é a 8.5

No antigo laptop é a versão 8.4
Arthur Ferretti
2020-07-30
Olá Bruno,

Por favor me envie mais informações para que eu possa apurar junto aos nossos técnicos.
Quando comentas que não consegues fazer login qual a mensagem de erro que estás a receber?
Poderias me enviar um print da tela com o problema / erro.
Por favor, verique se fizeste o download da versão correta, ou seja, não uma dev version (development).

Obrigado,
Arthur
Bruno
2020-08-08
Created byArthur Ferretti20:31 30 July 2020
Olá Bruno, Por favor me envie mais informações para que eu possa apurar junto aos nossos técnicos. Quando comentas que não consegues fazer login qual a mensagem de erro que estás a receber? Poderias me enviar um print da tela com o problema / erro
Olá Arthur,

Já consegui resolver, bastou ir buscar a base de dados do programa do outro portátil.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.