O programa não inicia após actualização para a última versão
Nordeste Vivo
2019-05-29
Boa tarde,

Sou o cliente nº 1145619. Procedi à actualização para a última versão - 8.5 2019-04-15 - uma vez que esta tinha a indicação "RELEASE".

Após proceder à actualização, sempre que tento abrir o programa aparece a mensagem "Very long string in GetField 65536" e o programa fecha-se inesperadamente sem sequer pedir a senha de acesso.

Agradeço que me ajudem a solucionar rapidamente este problema, porque necessito de emitir faturas.

Os melhores cumprimentos,

Pedro Cordeiro
Nordeste Vivo
2019-05-30
Boa tarde,

Há algum problema da vossa parte para darem resposta ao meu pedido de ajuda???

Necessito urgentemente de resolver o problema acima descrito, uma vez que tenho a minha faturação toda parada!!

Agradeço, uma vez mais que me ajudem a resolver este problema.

Pedro Cordeiro
Per
2019-05-31
Por favor, baixe um novo cliente do MyStandard:

1. Abra seu navegador e navegue até: https://mystandard.hansaworld.com/loginpage Faça o login usando sua Standard ID + senha
2. Clique em "Iniciar" para iniciar seu servidor
3. Após o servidor ter iniciado, clique em “Connect” e depois em “Download Client”.
4. Enquanto o cliente estiver fazendo o download, crie uma nova pasta vazia em sua área de trabalho. Esta pasta será usada para armazenar o novo cliente.
5. Após o download do cliente, arraste o arquivo de instalação para a pasta (não o arraste para a pasta “program”, pois já existe uma cópia mais antiga de Standard Accounts)

6. Instale Standard Accounts, entre no programa e faça o login. Se isso não funcionar, certifique-se de que o servidor esteja funcionando no MyStandard antes de iniciar o aplicativo.

Cumprimentos

Per
HansaWorld Support
Nordeste Vivo
2019-05-31
Created byPer16:04 31 May 2019
Por favor, baixe um novo cliente do MyStandard: 1. Abra seu navegador e navegue até: https://mystandard.hansaworld.com/loginpage Faça o login usando sua Standard ID + senha 2. Clique em "Iniciar" para iniciar seu servidor 3. Após o servidor ter inic

Boa noite,

Após o servidor ter iniciado, cliquei em "Connect" e depois em "Download Client". De seguida abriu uma página com a seguinte mensagem:
"Failed to download version. Please try different country".

Assim não consigo fazer o download do novo cliente!

O problema persiste e eu não tenho acesso à faturação!
Per
2019-06-03
Ola.

1. Inicie o seu navegador de internet e navegue até: https://standard-accounts.com/por/accounts/overview Encontre o botão “DOWNLOAD” e clique nele.
2. Enquanto o cliente estiver fazendo o download, crie uma nova pasta vazia em sua área de trabalho. Esta pasta será usada para armazenar o novo cliente.
3. Após o download do cliente, arraste o arquivo de instalação para a pasta (não o arraste para a pasta “program”, pois já existe uma cópia mais antiga de Standard Accounts)
4. Instale as Standard Accounts e entre no programa (você deve ser capaz de entrar diretamente no programa sem ter que fazer o login)
5. Clique em "Inserir informações da empresa”, e depois em "Vincular à empresa"
6. Adicione o nome da sua empresa ou e-mail registrado e clique em “Procurar” para encontrar sua empresa
7. Marque sua empresa e clique em “Conectar”

Cuprimentos.

Per
HansaWorld Support
Nordeste Vivo
2019-06-03
Boa tarde,

Procedi de acordo com as vossas instruções, mas instalei a aplicação na pasta de Aplicações, substituindo a aplicação do Standard Accounts anterior nessa pasta. Procedi desta maneira porque tenho o Standard Accounts instalado em dois computadores com o "desktop" em "Cloud".

O problema persiste sem que eu consiga abrir a aplicação em qualquer um dos computadores.

Não seria melhor apagar por completo a aplicação ou qualquer cópia, e voltar a instalar o standard accounts de raíz?

Agradeço que me ajudem a resolver o problema, porque isto já se torna desesperante!
Per
2019-06-04
Created byNordeste Vivo20:07 3 Jun 2019
Boa tarde, Procedi de acordo com as vossas instruções, mas instalei a aplicação na pasta de Aplicações, substituindo a aplicação do Standard Accounts anterior nessa pasta. Procedi desta maneira porque tenho o Standard Accounts instalado em dois c
Olá.

É importante que você siga as instruções que lhe foram dadas.
Adicionar uma nova conta padrão à pasta do programa, se já existir, criará um conflito.
É por isso que você precisa baixar e instalar o cliente em uma pasta nova e vazia criada na área de trabalho.

Você poderia, é claro, excluir primeiro a conta padrão antiga que já está instalada na pasta Programa, mas isso não é muito inteligente, pois você pode excluir os dados de que precisa no futuro, caso a solução de problemas falhe, e você precisa encontrar uma backup mais antigo.
Isso só será feito por sua própria conta. Não recomendamos excluir nenhum cliente antigo até que você tenha certeza de que o novo funciona.

Então, por favor, apenas siga as instruções, crie uma nova pasta na área de trabalho e instale o novo cliente lá.

Cuprimentos.
Per
HansaWorld Support
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.