Erro ao abrir o standard accounts
Nordeste Vivo
2018-10-10
Boa noite,

Ao abrir o Standard Accounts aparece-me a seguinte mensagem de erro:

"Não foi possível abrir Standard Accounts devido a um problema. Contacte o programador para se certificar de que Standard Accounts funciona com esta versão do macOS. Poderá ter de reinstalar a aplicação. Instale todas as atualizações disponíveis da aplicação e do macOS".

Já sei o qual o procedimento a tomar, nomeadamente a reinstalação da aplicação, de acordo com uma questão semelhante levantada no Forum. Apenas necessito de saber se para proceder à reinstalação da aplicação, deverei ou não apagar a aplicação existente nas aplicações, assim como outras informações úteis para a correta reinstalação da mesma.

Nota: Tenho o meu desktop em iCloud.

Obrigado,

Pedro Cordeiro
This answer was correct
Created byNordeste Vivo22:26 10 Oct 2018

Boa noite,

Problema resolvido!

Muito obrigado!
This answer was useful
Sónia Garrido
2018-10-10
Boa Tarde Sr. Pedro

Pode aceder a www.mystandard.hansaworld.com e efetuar o login

Se depois for à secção "Ligar" lá poderá efetuar o download, pode criar uma pasta e arrastar para essa pasta o ícone do Standard Accounts, depois de descompactado, quando acedeu à área "Ligar". Não deve é depois mudar de local a pasta, por isso defina logo o local onde a pretende ter.

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos
This answer was correct
Nordeste Vivo
2018-10-10
Created bySónia Garrido15:50 10 Oct 2018
Boa Tarde Sr. Pedro Pode aceder a www.mystandard.hansaworld.com e efetuar o login Se depois for à secção "Ligar" lá poderá efetuar o download, pode criar uma pasta e arrastar para essa pasta o ícone do Standard Accounts, depois de descompactado,

Boa noite,

Problema resolvido!

Muito obrigado!
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.