STOCK
Karaokept
2018-08-03
Bom dia

Preciso de introduzir uns produtos no stock e não me aparece esse módulo.

Agradeço a vosso ajuda urgente.

Muito obrigada
Karaokept
2018-08-13
Bom dia,

Aguardo resposta ao meu problema, uma vez que preciso de introduzir uns artigos no Stock e não me aparece o módulo STOCK.

O mais estranho é que consigo faturar produtos que estão no stock!!

Obrigado.

Cumprimentos,
Vitor Carvalho
Sónia Garrido
2018-08-14
Created byKaraokept11:31 13 Aug 2018
Bom dia, Aguardo resposta ao meu problema, uma vez que preciso de introduzir uns artigos no Stock e não me aparece o módulo STOCK. O mais estranho é que consigo faturar produtos que estão no stock!! Obrigado. Cumprimentos, Vitor Carvalho
Bom dia Sr. Vitor

Entre no ícone do marketplace. Lá poderá verificar quais as subscrições que estão ativas e a partir daí verifique se o módulo de stocks não está ativo.

Poderá ter de o voltar a subscrever por não estar ativo.

Melhores Cumprimentos
Karaokept
2018-08-16
Created bySónia Garrido09:28 14 Aug 2018
Bom dia Sr. Vitor Entre no ícone do marketplace. Lá poderá verificar quais as subscrições que estão ativas e a partir daí verifique se o módulo de stocks não está ativo. Poderá ter de o voltar a subscrever por não estar ativo. Melhores Cump
Bom dia Dnª Sónia,

Obrigado pela sua resposta. De facto o Stock não estava ativo. Não fui confirmar antes ao marketplace uma vez que os produtos continuavam a sair do stock! O que continuo a achar estranho! Mas está resolvido o problema.
No entanto surgiu-me uma pequena dúvida...este módulo é gratuito?
Cumprimentos,

Vitor Carvalho
Sónia Garrido
2018-08-22
Bom dia Sr. Vitor

Não é gratuito, tem no marketplace o valor mensal

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.