erro na abertura do sistema
Anabela Gonçalves
2018-06-04
Olá Bom dia!

Quando tento abrir o sistema de facturação, dá-me o seguinte erro em anexo.Nem sequer dá para fazer login...

Podem verificar do que se trata?

Muito obrigada
Sónia Garrido
2018-06-04
Bom dia

Essa mensagem pode aparece no caso de na ultima vez que fechou o seu cliente, forçou a saída, tendo o programa encerrado incorrectamente.

Terá de reinstalar o cliente. Não apague o programa, uma vez que não podemos voltar a enviar essa versão.

Para reinstalar o Standard Accounts no seu Mac deverá proceder da seguinte forma:
- Procure a pasta "Library"
- Procure por "Application Support"
- Procure por HansaWorld

- Abra a pasta HansaWorld. Contém um ficheiro "standardaccounts.hdf". Renomei-o
- inicie a aplicação
- No master control, selecione Informação empresa, Ligar a empresa existente, indique o seu StandardID (email que tem registado connosco)
- clique em "Procurar meu Servidor"
- coloque o cursor sobre a empresa (que será mostarda na lista)
- clique em "Ligar"

Esta operação vai demorar uns minutos, dependendo da velocidade da sua internet.
A aplicação vai encontrar o seu servidor e ligar-se

Cumprimentos
HansaWorld Portugal
This answer was useful
Anabela Gonçalves
2018-06-05
Created bySónia Garrido15:45 4 Jun 2018
Bom dia Essa mensagem pode aparece no caso de na ultima vez que fechou o seu cliente, forçou a saída, tendo o programa encerrado incorrectamente. Terá de reinstalar o cliente. Não apague o programa, uma vez que não podemos voltar a enviar essa ver
Olá Sónia,

Fiz o que me disse... e agora aparece o erro que envio em anexo!

obrigada
Files are pending for approval
Sónia Garrido
2018-06-18
Created byAnabela Gonçalves13:56 5 Jun 2018
Olá Sónia, Fiz o que me disse... e agora aparece o erro que envio em anexo! obrigada
Boa Tarde Anabela

Creio que pela nossa troca de email a questão ficou resolvida.

Caso ainda exista algo pendente envie-me informação

Obrigada

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.