Não estou a conseguir aceder ao servidor
Karaokept
2018-05-23
Não consigo aceder ao servidor.
Entro dentro da conta, mas não consigo aceder a nada!
Files are pending for approval
Karaokept
2018-05-23
Diz sempre:

Lost connection to server. Please wait...
Sónia Garrido
2018-05-24
Bom dia

O seu servidor foi reiniciado, por favor tente novamente. Em situações futuras poderá sempre aceder ao www.mystandard.hansaworld.com

e reiniciar o servidor a partir daí

Melhores Cumprimentos
Karaokept
2018-05-29
Created bySónia Garrido10:13 24 May 2018
Bom dia O seu servidor foi reiniciado, por favor tente novamente. Em situações futuras poderá sempre aceder ao www.mystandard.hansaworld.com e reiniciar o servidor a partir daí Melhores Cumprimentos
Sim, eu sei que posso reeniciar o servidor a partir daqui mas o problema é que ele por vezes não reenicia. Neste momento por exemplo, deixou de ter ligação " Lost connection to server. Please wait" e quando clico em reeniciar ou forçar, de nada vale. Gostaria de saber o que realmente se passa pois nestes últimos dias acontece isto muitas vezes e ficamos sem facturação durante grandes períodos. Assim não dá....

observem a imagem que envio.

Não é problema da nossa ligação à net pois acedemos a todos os outros sites. Agradeço que consultem, os logs de erro e que os analisem.
Aguardo com urgência.
Files are pending for approval
Karaokept
2018-05-29
Created byKaraokept11:17 29 May 2018
Sim, eu sei que posso reeniciar o servidor a partir daqui mas o problema é que ele por vezes não reenicia. Neste momento por exemplo, deixou de ter ligação " Lost connection to server. Please wait" e quando clico em reeniciar ou forçar, de nada vale
Neste momento já está novamente funcionar. Agradeço no entanto que me informem o porquê de estar sempre a falhar! Isso não pode ser normal!

Aguardo com urgência.

Cumprimentos

Vitor Carvalho

Sónia Garrido
2018-06-04
Created byKaraokept11:23 29 May 2018
Neste momento já está novamente funcionar. Agradeço no entanto que me informem o porquê de estar sempre a falhar! Isso não pode ser normal! Aguardo com urgência. Cumprimentos Vitor Carvalho
Bom dia Sr. Vitor

Os motivos poderão ser vários, não lhe podemos dar uma resposta única.

Quando isso acontecer poderá renomear a base de dados e tentar aceder de novo. Caso ainda persista, tente reiniciar no www.mystandard.hansaworld.com

Melhores Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.