LOGIN
Ana Soares
2017-07-10
As instruções para actualização pedem me que faça o LOGIN mas com os dados do meu LOGIN não consigo aceder.
Ana Soares
2017-07-10
Já tentei repor a Palavra Passe mas também não reconhece o meu email nem: asproduz@gmail.com nem outro que tenho acesso mas que deixei de usar: asproduz@netcabo.pt ... talvez este acesso seja tao antigo que não tem ai nenhum email válido associado...
Anabela Paulo
2017-07-11
Bom dia

Necessitaria de mais detalhes para poder indicar
se acabou de fazer update da versão 7.1 para a 8.4, faça login com o seu user ID (não email)
após fazer login, seleccione o seu utilizador (na janela principal do Standard Accounts), insira o seu email (Standard ID)
Grave

Na lista de visualizar utilizador, na opção criar, seleccione a opção Validar Email

Receberá um email com instruções de como validar o seu Standard ID, podendo depois fazer login com o email

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.