Nota de credito guardar / morada
isabel
2017-02-19
Boa Tarde,

O meu documento 128 - FC17000001 tinha um engano logo tive que fazer uma nota de credito.
Fiz a nota de credito mas ao fazer OK para guardar, aparece-me uma mensagem:
"Registo fechado por si noutro cliente" quando clico OK ,
aparece outra janela a dizer:
Este registo já est´aberto em modo de editar"
clico ok - Aparece a janela para IRR: Fatura:Actualizar - com o cursor a piscar em cima do País, tento escrever Portugal, mas não escreve nada.
Tento guardar , mas não consigo aparece janela a dizer: " morada incorrecta", se clicar OK volta ao IRR: Fatura:Actualizar - com o cursor a piscar em cima do País.
Já tentei ir aos contactos e actualizar o cliente, mas nada.
No entanto já fiz uma nova fatura a esse cliente sem qualquer problema, conseguindo fecha-la..

Quando vou a: IRR: Faturas : Visualizar - Todas as linhas a vermelho algumas a verde mas a correspondente a esta nota de credito está a branco e sem o V de visto.

Poderia-me ajudar?

Muito obrigada pela vossa atenção.
Isabel
Anabela Paulo
2017-02-19
Bom dia
A mensagem "Registo fechado por si noutro cliente" significa que está a editar 2 vezes o mesmo registo.
Desligue o programa e volte a logar, dessa forma garante que todas as janelas foram fechadas

Para criar nota de crédito, selecciona a fatura, e no menu criar selecciona Nota Crédito. Desea forma todos os detalles da fatura, incluido a morada será copiada da factura para a nota de crédito.

Caso continue com problemas em validar a nota de credito entretanto criada (a que não tem ok), apague-a:
- abra o registo e no menu registo, seleccione a opção apagar

Crie de novo a nota de crédito a partir da fatura

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.