Ano Fiscal de 2017
AR-DE-COR, Design e Soluções Criativas de Daniel Pereira
2017-01-25
Boa tarde,

Tenho os anos fiscais já definidos até 2020, no entanto não me é permitido efectuar uma factura com o número fiscal de 2017 que no meu caso será e como já definido FC17000001. Só que ao guardar aparece a mensagem " Número de série não definido" ou quando no campo Nº Interno meto o número 1700001 como tenho nos outros anos diz " O número de lançamento deverá ser o proximo número disponível na série".

Por favor gostaria que me ajudassem o mais rápido possível, sem mais de momento, atenciosamente

Daniel Pereira
Anabela Paulo
2017-01-25
Bom dia
Essa mensagem significa que não tem o número de serie interno definido para 2017.

Para definir os números de série internos subscreva o in-app números de série no marketplace e de seguida pode definir a numeração
Cumprimentos
2017-01-25
Ok, vou então subscrever a in-app números de série no marketplace. E a seguir como defino a numeração?

Fico a aguardar resposta, sem mais de momento, atenciosmamente.

Daniel Pereira
Anabela Paulo
2017-01-26
Boa tarde

os números de série são definidos nos respectivos módulos, em parametrizar números de série.

Enviamos a aplicação de forma a que quando o cliente instala não tem de efectuar esta parametrização todos os anos (segue a mesma parametrização).

Pela sua descrição, personalizou a numeração, pelo que deverá aceder aos módulos que utiliza, parâmetros, números de série e seguir a lógica que aplicou aos anos anteriores

Cumprimentos
2017-01-26
Bom dia,

Continuo a não conseguir editar os números de série e não consigo passar facturas em 2017, já e como tinham dito anteriormente activei no marketplace a in-app números de série, mas não encontro nada nos meus módulos onde possa parametrizar os números de série.

Por favor peço que me ajudem e pedia também que me informassem de todos os passos que tenho de seguir.

Sem mais de momento, cumprimentos

Daniel Pereira
Anabela Paulo
2017-01-26
Bom dia

Todas as subscrições de in-apps são efectuadas a partir do ícone Marketplace que se encontra no Centro de Navegação, logo que faz login no seu produto.
Através do Marketplace acede à sua conta, pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito ou PayPal)

Caso opte pela opção de Cartão de crédito, aparece um menu ode deve inserir os dados
Acede às faturas referente aos in-apps subscritos

Após a sua conta estar configurada pode subscrever:

1- Na secção de subscrições recomendadas ou mais in-apps procure por números de série
2- Em alternativa pode procurar no campo "Procurar"
3- Clique em Subscrever. O In-app é adicionado ao seu carrinho de compras, visível no campo superior direito
4- Clique no Carrinho de Compras. Por defeito o in-app é subscrito por 1 mês. Pode alterar
5- Confirme a sua subscrição

O in-app é adicionado ao seu produto

No caso do in-app números de série, são adicionados os respectivos parametros

Para definir números de série de faturas:

1 - Seleccionar módulo Faturação
2- Clicar em Parametros
3- Seleccionar Números de Série - Faturas
4- Na primeira linha disponível configurar os números de série que pretende personalizar:
Do número , até número, desde data até data

Note que enviamos este parametro de forma a que a numeração seja sempre seguida, não sendo necessário definir anulmente.
Pelo que indica, personalizou a numeração pelo que deverá utilizar a mesma lógica

Cumprimentos
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.