ATCUD
2022-12-19
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Boa tarde

Estou a precisar de apoio técnico, uma vez que não estou a conseguir configurar o ATCUD. Podem por favor indicar um contacto de um técnico creditado pela Hansa para poder efectuar o serviço, uma vez que não estou a obter esclarecimentos suficientes da vossa parte. Este processo tem que ser finalizado ainda esta semana e não vos consigo contactar.

Fico a aguardar o vosso feedback com urgência.

Muito obrigada

+351918391166
Fernanda Casique
2022-12-20
Bon dia,

ATCUD está atualmente disponível.

Para usá-lo, você deve assinar a função de número de série de documentos e a função de editor de formulários no mercado

uma vez inscrito, você pode ir para no Módulo Faturaçao > Parâmetros > "Números de series de Fiscais" coluna AT e Módulo Faturaçao > Formularios

Você pode encontrar o Módulo Faturaçao > Parâmetros > "Números de series de Fiscais" coluna AT e Módulo Faturaçao > Formularios

e edite os formulários que deseja adicionar o campo ATCUD
2022-12-20
Created byFernanda Casique09:14 20 Dec 2022
Bon dia, ATCUD está atualmente disponível. Para usá-lo, você deve assinar a função de número de série de documentos e a função de editor de formulários no mercado uma vez inscrito, você pode ir para no Módulo Faturaçao > Parâmetros > "N
Boa tarde

Podem fornecer um contacto telefonico para tirar dúvidas? Ou indicar um técnico?

Obrigada
Fernanda Casique
2023-01-05
Created by15:55 20 Dec 2022
Boa tarde Podem fornecer um contacto telefonico para tirar dúvidas? Ou indicar um técnico? Obrigada
Por favor, indique as suas dúvidas através deste fórum, e um dos nossos técnicos irá responder-lhe o mais rapidamente possível.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.