faturas eletronicas - EDI
2022-11-08
To stop receiving notifications on forum posts unmark the star icon macOS
Bom dia,

Gostaria de saber se o standard accounts já permite a emissão de faturas eletrónicas, com assinatura digital qualificada, e o que devo fazer para poder utilizar esta função.
Se ainda não estiver disponível quando prevêem que esteja?

Obrigada,

Carla Silva

MGN Filmes
Código Cliente: 1002786
2022-11-09
Bom dia,
Para além da do falado na mensagem anterior, há também um novo código a inserir nas facturas, o ATCUD.
"O ATCUD, com o formato «ATCUD:CodigodeValidação-NumeroSequencial», deve constar obrigatoriamente em todas as faturas e outros documentos fiscalmente relevantes, emitidos por qualquer dos meios de processamento identificados no artigo 3.o do Decreto-Lei n.o 28/2019, de 15 de fevereiro.

Como tal agradeço que me digam também quando estará disponível.
Obrigada,
Carla Silva

MGN Filmes
1002786
2022-11-16
Bom dia,
Podem por favor responder às questões que coloquei nos dias 8 de 9/11?

Se preferirem posso contactá-los por outro meio, mas preciso que me digam como.

Grata,
Carla Silva
2022-11-22
Boa Tarde Carla

ATCUD está atualmente disponível.

Para usá-lo, você deve assinar a função de número de série de documentos e a função de editor de formulários no mercado

uma vez inscrito, você pode ir para

no Gestao Vendas >> parametros >> Números de serie fiscais tem uma coluna para adicionar o número ATCUD

e edite os formulários que deseja adicionar o campo ATCUD

This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.