Nao reconhece o contribuinte do cliente diz que nao pode ficar me bran
Ana Soares
2021-01-05
Fabio de Andrade
2021-01-05
Olá, Ana, boa tarde,

Por favor, poderia compartilhar mais informações sobre o problema que está tendo?

Cumprimentos,

Fabio de Andrade
HansaWorld
Ana Soares
2021-01-07
Created byFabio de Andrade17:26 5 Jan 2021
Olá, Ana, boa tarde, Por favor, poderia compartilhar mais informações sobre o problema que está tendo? Cumprimentos, Fabio de Andrade HansaWorld
Ola Fabio

Estou a fazer primeira fatura do ano e não estou a conseguir porque o sistema não está a gerar o número interno fiscal ...
Para iniciar o novo ano fiz o que faço sempre, criar o novo ano fiscal... 01/01/2021 a 31/12/2021 e registo mensal ...para todos os meses do ano.

Quando faço o procedimento para a fatura , coloco todos os dados dou OK e quando vou guardar para de seguida imprimir , diz me que o número fiscal do cliente não pode ficar em branco.
O cliente está bem criado, tem os dados todos corretos , fiz a última fatura para o mesmo cliente dia 31 .12.2020 e correu tudo bem.

Recapitulo:
Faço fatura como sempre faço e quando dou o OK o programa diz que o numero fiscal não pode ficar em branco.
Fabio de Andrade
2021-01-07
Olá, Ana, boa tarde,

Por favor, poderia verificar se o procedimento por mim compartilhado no tópico abaixo lhe seria útil?

https://forum.hansaworld.com/por/StandardAccountsForum/viewmessage/5159/8355570

Atentamente,

Fabio de Andrade
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.