criar novo artigo
joao menezes
2020-03-20
Agradeço resposta urgente pq há dias que tento introduzir novo artigo para emitir nova fatura mas o vosso programa diz sempre num pequeno quadro PPEIL que aparece a dizer não ter resposta da vossa rede, apesar de tudo o resto funcionar da vossa rede e da minha, nomeadamente se quisesse emitir fatura com artigo ja registado.
joao menezes
2020-03-22
Apelo de novo resposta com brevidade ao que solicitei (codigo cliente 1009891) pois continua a aparecer quadro aviso "sem resposta da rede" apenas qd tento criar novo artigo e está a causar graves prejuízos sem poder emitir faturas e cobrar, sobretudo nesta fase de crise correndo riscos por falta de operacionalidade da vossa rede e vosso sistema, que agradeço corrijam ou esclareçam com brevidade nomeadamente com simples contacto telefónico para o meu numero que vem no registo do v/ programa.

Vejo tmb no forum varias queixas deste tipo por falta de v/ assistencia com ameaças de reclamação o que me deixa mais preocupado.

Com os melhores cumprimentos

JM
joao menezes
2020-03-26
Boa tarde continuo aguardar resposta à questão aqui colocada dia 22 março e está a causar prejuízos a v/ falta de resposta.

Podem contactar com brevidade para evitar maiores prejuízos?

Obg

JM
Pijus Juodis
2020-03-31
Olá,

Examinei o log do seu servidor e não encontrei nenhum sinal que indicasse que está lento. Apenas no caso, eu reiniciei o servidor. Ainda tem problemas?
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.