Formularios
Trialag
2019-12-13
Bom dia,

Já alguns dias que tento fazer um novo formulário a partir de um já existente por ex. Duplico o formulário FACTURA e começo a trabalhar no FACTURA1, o que acontece é que quando eu vou tentar imprimir uma factura feita ele diz que nao encontra o formulário FACTURA1 mesmo que eu já o tenho actualizado em "Formulario-Facturas". Queria assim saber o que se esta a passar de errado?

A outra situação é que quando tento comprar um modulo novo e esse dá como pago e fica actualizado no meu programa mas passado 24h mais ou menos volta a desaparecer, ja actualizei o cartão de credito e as minhas informações mas mesmo assim é como se ele perde-se tudo.

Obrigado temos alguma urgência nisto porque a partir de Janeiro de 2020 precisamos de ter tudo actualizado.
This answer was correct
Created byTrialag11:02 14 Jan 2020
Já está a funcionar podem fechar o tópico.
Juris Kaminskis
2019-12-17
Poderia fornecer uma captura da web da configuração do formulário e também uma captura da web da mensagem de erro?
Trialag
2020-01-06
Em anexo segue o erro que me dá, gostaria de obter alguma ajuda.

Relembro o problema é quando atribuo o novo layout de Factura para começar a funcionar com mesmo no programa, ele da-me o erro que esta em anexo.
Files are pending for approval
This answer was correct
Trialag
2020-01-14
Já está a funcionar podem fechar o tópico.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.