Programa não Abre
Bruno Teixeira
2019-05-17
Bom Dia,

Vinha por este meio solicitar a vossa ajuda, porque desde ontem que o programa deixou de funcionar.

Quando ontem o abri o programa, pediu para actualizar para a versão mais recente e foi o que fiz acedendo ao My Standad e actualmente está na versão 8.5, desde aí deixou de funcionar nas duas empresas em que tenho o programa:

- Customer: 1117863

- Customer: 1198603

Pedia a vossa ajuda

Att,
Bruno Teixeira

2019-05-20
Bom Dia,

Peço Desculpa pela insistência, mas o Programa ainda não funciona.

Já baixei a aplicação novamente, iniciei o servidor e mesmo assim não está a funcionar.

Ajudem por favor a resolver esta situação, dei-am feedback acerca desta situação, senão teremos de mudar de programa para poder-mos receber dos nossos clientes.

Att,
Bruno Teixeira

Stacy
2019-05-20
Olá,
Desculpe pelo atraso na resposta.

Que mensagem de erro você recebeu quando tentou iniciar o programa?
Por favor, tente novamente agora e avise-nos se você ainda receber uma mensagem de erro.
2019-05-20
Created byStacy13:11 20 May 2019
Olá, Desculpe pelo atraso na resposta. Que mensagem de erro você recebeu quando tentou iniciar o programa? Por favor, tente novamente agora e avise-nos se você ainda receber uma mensagem de erro.
Boa Tarde a mensagem de erro que surge envio no ficheiro em anexo,

Por favor ajudem-me, com esta situação, porque não consigo facturar

Att,
Bruno Teixeira

2019-05-20
Created by18:54 20 May 2019
Boa Tarde a mensagem de erro que surge envio no ficheiro em anexo, Por favor ajudem-me, com esta situação, porque não consigo facturar Att, Bruno Teixeira
A mensagem é a seguinte: "Journaling enabled but Journal Folder is missing"

Já descarreguei e coloquei o programa numa pasta no ambiente de trabalho em vez de colocar na pasta dos programas e mesmo assim não funciona :(

Por favor ajudem-me
Per
2019-05-21
Por favor, fazer upload de arquivo anexado para a pasta que contém o arquivo HANSA.HDB

Por favor siga as instruções abaixo:
1. Faça o download do arquivo anexado "parameters.txt"
Lembre-se de remover os dois apóstrofos (') no nome do arquivo depois de fazer o download do arquivo, caso contrário, ele não funcionará.
2. Localize a pasta onde você instalou Standard Accounts
3. Marque e depois clique com o botão direito do mouse em "Standard Accounts.hdf" para que o menu pop-up seja aberto.
4. Escolha "Mostrar conteúdo do pacote" para que o arquivo seja aberto.
5. Depois que o arquivo for aberto, arraste o arquivo "parameters.txt" para esta pasta
6. Inicie Standard Accounts novamente e veja se você pode inserir o aplicativo.

Cumprimentos.

Per
HansaWorld Suporte
2019-05-21
Created byPer12:55 21 May 2019
Por favor, fazer upload de arquivo anexado para a pasta que contém o arquivo HANSA.HDB Por favor siga as instruções abaixo: 1. Faça o download do arquivo anexado "parameters.txt" Lembre-se de remover os dois apóstrofos (') no nome do arquivo depois
Olá segui todos os passos que me indicou, mas ao abrir o Programa diz "que não é possível devido a um problema"

Assim continuo sem conseguir utilizar o programa

Pedia ajuda com este problema

Cumprimentos,
Bruno Teixeira
Per
2019-05-27
Olá, Bruno.

Por favor, envie-nos uma captura de tela mostrando a mensagem de erro.

Obrigado.

Atenciosamente.

Per.
This thread has been closed for further comments. Please create a new thread
Back to the list
Latest Posts
Monica Amado
This post will be marked as closed due to not getting any reply. ...
12:18 20 Nov 2023
Monica Amado
Boa tarde, Ricardo. Verifiquei que têm o servidor na versão 2023-10-22. Pode por favor reverter a ...
10:55 13 Nov 2023
You can subscribe to notifications for any post in this forum by selecting the 'star' icon on the top right corner of the topics list. You have to log in to use this functionality.