Created byPer15:12 11 Jun 2019
Ola.
"Em Setembro de 2017 foi feita a subscrição e cobrado 9,99. Essa subscrição foi cancelada e não foi mais cobrado qualquer valor nessa época."
Está correto.
"Em 4 de Outubro de 2018, portanto 13 meses depois, sem que existisse nova subscri
Exmos. Senhores,
"Em 4 de Outubro de 2018, portanto 13 meses depois, sem que existisse nova subscrição, foi cobrado, por duas vezes, nesse mês o valor de 9,99, e consequentemente nos meses seguintes até Março de 2019, esse mesmo valor foi sendo também cobrado."
Informamos que emitiremos um crédito para a segunda assinatura feita em outubro de 2018.
FICAREI A AGUARDAR ESSE CRÉDITO.
"Não é de agora que não estava visível a subscrição. Essa subscrição, em Outubro de 2018 não existiu e por isso nunca foi possível cancelar."
Se a assinatura não foi visível anteriormente e não é possível cancelar, então por que você esperou meio ano para trazer esse problema?
Gostaríamos de lembrar que você teve acesso a esta função durante todo o período para o qual a assinatura estava ativa, você tem a responsabilidade de reportar ao HansaWorld o mais rápido possível se desejar que a assinatura seja cancelada.
COMO JÁ EXPLIQUEI EM ANTERIOR COMUNICAÇÃO, O CARTÃO DE CRÉDITO AFECTO À SUBSCRIÇÃO É UM CARTÃO PESSOAL E NÃO DA EMPRESA.
TAMBÉM, AO NÃO TER SUBSCRITO A FUNÇÃO FORMULÁRIOS, NÃO TIVE A ATENÇÃO DE VERIFICAR A EXISTÊNCIA DESSA MESMA FUNÇÃO, POIS ELA NÃO EXISTIA.
RELATIVAMENTE AO TEMPO DE RECLAMAR UMA IMPORTÂNCIA COBRADA INDEVIDAMENTE, INFORMO QUE TENHO 24 MESES PARA O FAZER.
"Se afirmam que eu efectuei essa subscrição em Outubro de 2018, concerteza, que deverão ter em arquivo o registo de início dessa subscrição, pelo que fico a aguardar o seu envio."
Por favor, veja o arquivo anexado mostrando o período de assinatura de outubro de 2018 até março de 2019.
(remova o apóstrofo no nome depois de baixar o arquivo)
O ARQUIVO ANEXADO DEMONSTRA A COBRANÇA DAS IMPORTÂNCIAS DE 9,99€, MAS NÃO DEMONSTRA O SOLICITADO POR MIM, OU SEJA, O REGISTO DE INÍCIO DA SUBSCRIÇÃO DA FUNÇÃO FORMULÁRIOS.
MAIS UMA VEZ, INFORMO QUE NÃO EFECTUEI ESSA SUBSCRIÇÃO, PELO QUE ME DEVEM RESTITUIR A TOTALIDADE DAS VERBAS COBRADAS INDEVIDAMENTE, NUM VALOR TOTAL DE 69,93€.
"Não desejo aceitar a extensão da função Formulários por um mês ou adicionar outra função gratuitamente por um mês, como Série Número. Desejo ser reembolsado o valor total de 69,93€ cobrados indevidamente."
Eu encaminharei seu pedido para o gerente responsável. Obrigado.
OBRIGADO